Leiam tudo antes de passar para o próximo cap, é muito importante.
Eu nem consigo acreditar que só foi preciso uns quatro meses pra finalizar isso, visto que tenho mais de 11 rascunhos, fora os projetos que não cheguei a upar aqui na plataforma, há anos inacabados.
Primeiro, quero agradecer todes que leram, votaram e comentaram. Sério, cada pequena coisa era muito importante e dava o maior gás para continuar. Obrigada também pela paciência e por esperaram durantes esses meses que estive afastada.
Minha linda flor, xxAlitzel, obrigada pelas milhares de capas, banners e edits que fizestes e pelo carinho. Sabe que essa história é dedicada a você.
Agora, vamos ao mais importante:
Essa história desde antes do primeiro capítulo, foi pensada para acabar dessa forma. Muitos falaram que parecia Black Mirror e eu como uma boa fã fiquei feliz por notarem a referência.
Devo confessar que o episódio Hang The DJ teve muito influência nesse final. Quem assistiu vai saber do que estou falando e quem não, tá esperando o que amades?? Ele é o quarto da quarta temporada.Então, o que aconteceu com Ann, JK, YoonGi, Jennie, Rosé, Lisa e Taehyung? Era apenas jogo? Tinha mesmo pessoas querendo destruir a terra? Eles usavam cobaias humanas de verdade?
Não, sei... Me diga você, o que acha que aconteceu? (Pode deixar sua teoria aqui.)
Mas, independente do que você acha seja diferente do que outre leitor acha, tenho que dizer que ambos estão certo. Tudo aconteceu, qualquer possibilidade pode ocorrer, visto que o final é o mais aberto possível para que você o complete.
Porém...
Eu nunca sei o momento de parar, isso é um defeito meu, perdão
Eu já havia falado antes que essa história teria dois finais. Sim, estou testando esse lance de fanfics interativas. (alô, Black Mirror Bandersnatch?) (E sim, farei uma fanfic na qual vocês vão decidir os acontecimentos do capítulo e eu terei que me virar para escrever de acordo com as escolhas de vocês, quem amou???).
O primeiro final (beta) não chegou a ser postado aqui no wattpad, apenas no Spirit, mas eu vou soltar um spoiler: O JungKook não acompanhava a Ann e seguia sua vida normal. O caminho mais fácil e previsível também tem que ser trilhado, né?
Então, o primeiro de fato é esse que vocês leram anteriormente, que apesar de aberto está completamente concluído, mesmo que falte um pouco de sentido. Não espere coisas normais de uma mente insana, rs.
E há o outro final lá na frente, no qual estou pensando em trabalhar, caso vocês queiram que essa história continue.
Então, antes de passar para o próximo capítulo, pensem se vocês querem se arriscar nele.
Se você acha que do jeito que finalizou está bom, que a história não precisa ser continuada, que continuação só vai estragar a experiência que vocês tiveram até aqui (é, tenho que dizer que nem toda continuação merece ser lida, eu com o meu "Como era Antes de Você" fugindo das sequências que o diga) e principalmente se não quer esperar pela continuação, eu sugiro que voltem daqui.
Agora, se você acha que This is not the end, This is not the end... (Alô One direction?). E desejam saber mais, se aprofundar e arriscar, me deixem saber para que eu possa começar a revisão e planejamento da sequência.
No mais, obrigada novamente por me acompanharem e espero ver vocês na sequência, caso essa seja a escolha da maioria, e nas minhas futuras fanfics. (Yoongi está aqui só esperando o momento de brilhar em sua solo e meu Jikook também espera pela audiência de vocês).
Estou sempre disponível para conversar nos comentários, mural ou no pv sobre o que acharam ou sobre qualquer outro assunto aleatório, é só chamar que eu já tô indo!
~beijinhos com todo o meu amor. ;*
Stay safe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WORLD BEHIND MY DOOR [jjk] (EM REVISÃO)
FanfictionNo ano 2100, 80 anos após a pandemia que assolou o mundo e por consequência dizimou mais da metade da população, o planeta Terra desenvolveu meios para que desastres do tipo não voltem a acontecer. O mundo perfeito, como costumavam dizer, no qual co...