Takakanonuma Grernland

11 5 0
                                    


- É hoje anoite- Naomi disse quando o sinal bateu e aula finalmente acabou.

- O que é hoje anoite?- perguntei curiosa.

- Vamos no parque Takakanonuma Grernland.

   Me arrepiei só com nome, apesar de ser intercabista eu conhecia bem a história desse parque. Ele havia fechado dois ano depois da inauguração ele nunca esteve em mapas ou registrados em arquivos apesar de ficar em Tóquio.

- O que levou a fechar esse parque?- perguntei finalmente.

- É a melhor parte, ninguém sabe.

- É um grande mistério- Akira finalizou.

  Estremecer eu não queria passar a noite de Halloween em um parque mal assombrado.

- Mas, quem vai hoje?

-Kenji e os amigos idiotas dele nos desafiou. Mas isso não importa, Yuki vai está lá. - Naomi disse enguanto alisava uma mecha liza o seu cabelo preto.

   Pensei comigo mesmo que eu tinha que está no parque, eu era nova, não podia deixar uma impressão errada ou ser vista como medrosa. Além do mais, eu conhecia o grupo do Kenji e eles não brincavam em serviço.

- Mas acho que foi porque uma menina morreu na montanha-russa.-  Akira voltou o assunto.

- É mas ele abriu e fechou mais duas vezes- dei os ombros e despedir das meninas.

   Anoite as meninas passaram na minha casa para me buscar, os meninos estavam em frente ao portão velho, quebrado e enferrujado.

- É sério que vocês realmente querem fazer isso? Olhei para todos.

Kenji e Jun riram, revirei os olhos e Ryu passou o braço em volta do meu pescoço.

- Não se preocupe eu protejo você- suspirei.

- Meu herói.

- Vamos meninas, não precisam ter medo.

  Entramos no parque e Ryu mantinha seu braço em volta de mim. Sinceramente, eu estava me sentindo segura... de um geito estranho já que eu ném o conhecia.

- Qual é desse parque?

- Ele é assombrado, pessoas morreram... historias, lentas ou contos. Chame do que quizer- engolir um seco- É divertido.

   Tirei seu braço envolta de mim e ele me olhou surpreso.

- Isso pode ser divertido em histórias mas deve ser aterrorizante na vida real.

   Apressei meus passos, aquele parque estava abandonado. Havia crescido árvores entre os brinquedos quebrados. Me assustei com uma boneco de palhaço dentro do carinho de montanha-russa.

- Calma Sarah, não tem nada aqui.

- Como você sabe Kenji?- franzi o cenho.

- Porque fantasmas não existem

- E o Amanojaku?- Naomi perguntou olhando para Yuki.

- Agora vocês vão falar de demônios maléficos?- perguntei estressada e com medo.

- Dizem que ele deu sua própria filha- Akira contou chutando uma pedra pequena.

  Revirei meus olhos, estava escuro. As lanternas que tinhamos trazido não iluminava tão bem.

- Mas o parque fechou dois meses depois da sua morte- Ryu passou na minha frente.

- Podemos não falar sobre isso?- eu estava com muito medo- Esse cenário não é assombrado o bastante?

Takakanonuma Grernland.Onde histórias criam vida. Descubra agora