Capítulo 59

1.6K 108 23
                                    

Maiara*

Acordei e Fernando estava dormindo todo torto na poltrona, ele ainda segurava a minha mão e eu fiquei morrendo de dó por ele ter dormido desse jeito, vai acabar todo dolorido.
Eu ainda estou muito chateada com o que aconteceu, tanto sobre o tempo que ele pediu quanto a perda do bebê, agora quem acha que esse tempo é necessário sou eu, não vou conseguir ficar com ele sabendo que talvez ele não se sinta totalmente feliz ao meu lado, não quero que ele volte pra mim por estar com pena, eu não preciso disso.
Separei a minha mão da dele e ele acordou, eu disfarcei e olhei pro outro lado mas pude ouvir ele reclamando de dor no pescoço.

Fer: Bom dia, está melhor? - Ele diz passando a mão nos meus cabelos e eu aceno com a cabeça.

Eu: Você podia ter ido pra casa, não precisava ter dormido aqui.

Fer: Jamais deixaria você aqui sozinha.

Eu: Você me pediu um tempo lembra?

Fer: Esquece isso por favor! Eu fui um idiota, meu lugar é ao seu lado, eu não posso viver sem você, e está tudo bem ter brigas de vez em quando, isso é normal, eu que não soube lidar com a situação.

Eu: Eu não quero ter que passar por isso roda vez que você não souber lidar com algo.

Fer: Me desculpa, por favor amor.

Eu: Eu preciso ficar um tempo sozinha, esse negócio de tempo mexeu comigo, a perda do nosso filho também e eu preciso de um momento sozinha pra colocar as ideias no lugar.

Fer: Me deixa ficar do seu lado, não me afasta de você nesse momento, eu quero passar por isso junto com você.

Eu: Não precisa ter pena de mim Fernando, eu já passei por muita coisa e sobrevivi a elas.

Fer: Eu vou deixar você ter o seu tempo, só não me deixa por favor.

Eu: Era exatamente assim que eu estava me sentindo quando você me pediu um tempo, tudo o que eu pensava era em você me deixando e aparecendo com outra, eu não ia aguentar.

Fer: Eu jamais apareceria com outra, eu não quero ninguém além de você, eu te amo demais Maiara. - Nesse instante a Maraisa chegou e entrou correndo no quarto, elas se abraçaram e choraram muito, eu resolvi sair e deixar as duas a sós.

Maiara*

Ver o Fernando me pedindo pra não deixá-lo é muito satisfatório, ele tá sentindo o que eu senti quando ele me pediu o tempo, é óbvio que eu não vou deixá-lo, eu o amo demais e só preciso de um tempo só pra mim, cara eu perdi meu filho, isso está me matando por dentro, eu só não estou deixando transparecer.

O médico apareceu no quarto e me deu alta, como era quinta feira eu vou poder ficar o resto da semana em casa, o que vai ser um saco por que vão me tratar como criança.
O Fernando voltou pro quarto e disse que nós levaria, Maraisa me ajudou a levantar e assim fomos até o carro dele, o caminho todo foi um completo silêncio, quando chegamos eu desci do carro sem nem me despedir ou agradecer e entrei, corri pro meu quarto e me tranquei lá dentro. Em questão de segundos eu ouvi batidas na porta, eu sabia que era a Maraisa mas eu não quero falar com ninguém, só preciso deixar a minha dor sair e não quero que ninguém veja isso.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora