0.1 𝙋𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣

584 44 20
                                    

𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓷𝓮- 01.

𝙥𝙚𝙧𝙞𝙤𝙙/𝙬𝙝𝙚𝙣 𝙤𝙘𝙘𝙪𝙧𝙨: 𝙪𝙢 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙖𝙥ó𝙨 𝙤 𝙛𝙞𝙢 𝙙𝙖 𝙜𝙪𝙚𝙧𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙤 𝙡𝙤𝙧𝙙 𝙙𝙖𝙨 𝙩𝙧𝙚𝙫𝙖𝙨, 𝙫𝙪𝙡𝙜𝙤 𝙑𝙤𝙡𝙙𝙚𝙢𝙤𝙧𝙩 //

Narrado por Potter:

Depois de finalmente ter vencido aquele que me atormentou por tantos anos eu não esperava que sentisse um vazio tão grande. Todos a quem contei tal fato me disseram que era algo normal, afinal passei anos de minha vida com aquele único propósito. Com exceção disso, minha vida não mudará tão bruscamente, ela nunca fora tão interessante... Para ser sincero, uma das únicas coisas que mudaram foi meu relacionamento com Ginny, nós percebemos que nos amavámos, mas era um amor fraternal, nada romântico e a ideia de tê-la como algo a mais me aterrorizava. Obviamente tudo ocorreu bem com isso, afinal os Wesley's jamais me afastariam por terminar um namoro que eu iniciei ainda sem experiências, e nós tínhamos terminado bem, ainda somos grandes amigos.
Outra mudança, essa um tanto mais relevante, eu descobri que me sinto atraído por homens, isso me assustou a princípio, tive medo de não ser o herói a qual todos tinham uma imagem feita. Mas logo fui bem acolhido, algo que eu nunca imaginei, mesmo sendo esse meu 8° ano no mundo bruxo, na verdade, eu nunca me dei ao trabalho de saber o que pensavam sobre homossexualidade, porém eles são completamente abertos ao assunto. Diferente do mundo trouxa, eles entendem que isso não é uma escolha, e que não é errado. Infelizmente com essa descoberta veio outra, não tão agradável. Eu sempre estive completamente apaixonado por Malfoy, e escondia esse sentimento com o "ódio" que sempre demonstrava sentir por ele. Chega a ser irônico, não? se apaixonar por seu ex inimigo que por sinal era hetero- até onde eu sei.

°♧°

Harry se arrumava, animado por estar voltando a Hogwarts, suas férias - passadas com os Wesley's - tinha chegado ao fim, e estranhamente seus sorrisos eram bem maiores do que na maior parte de seu tempo. "Droga, porque eu tenho que ficar tão feliz ao imaginar ver o rosto do Draco novamente?" se perguntava, logo inflando as bochechas. Qualquer ser que o visse com aquela expressão se apaixonaria, isso é fato.

Com as malas feitas Harry se perguntou como estaria Draco depois que tudo aquilo aconteceu. Ele sabia que Malfoy era uma boa pessoa, que infelizmente foi corrompido por alguns ensinamentos de seu pai. "Será que ele deixou isso de lado?" Potter novamente se perguntava, as dúvidas sobre Draco eram incessantes, só de imaginar que o mesmo o odiasse seu coração doía. "Ele não faria isso, eu só queria ajudar, Malfoy entenderia", e logo Potter estava afundado em suas próprias paranóias. Depois de um certo tempo, pensando basicamente em coisas ruins, Harry se vê com um sorriso melancólico "Até de suas intrigas eu sinto falta..."

°♧°

" Quantas coisas mudaram em um simples ano" - disse em forma de suspiro. Malfoy aprontava suas coisas para mais um ano letivo e as vezes se perdia em memoráveis momentos que viverá junto de seus colegas, " Está tudo bem voltar? Eles vão me aceitar novamente?" Em tom triste e arrependido, Draco falava consigo mesmo. Ele sabia que sua família tinha ficado contra Hogwarts, mas para ele não havia escolha, 'obedecer ou morrer' esse poderia ser o lema do senhor das trevas. E sua família, mesmo com todos os defeitos, era quem ele amava. Ele resistiu a isso por eles, e disso não se arrependeu, porém suas dúvidas sobre quaisquer coisa que acontecesse quando o mesmo voltasse para a escola, o destruía pouco a pouco.

"Provavelmente ele me odeia" - pensou Draco sobre Harry. Ele estava errado. Algo que nem mesmo o loiro queria admitir é que, uma das únicas coisas que o tirava da tristeza quando pensava sobre como seria ao voltar para Hogwarts, era fantasiar com Harry. Draco, o garoto que sempre fora o "ínimigo" de Potter estava fantasiando com o mesmo. Sinceramente ele não começou com isso agora, essa paixão embutida sempre existiu, porém o mesmo sempre tentou esconder por meio de provocações direcionadas a Potter e coisas do gênero. Sem saber se o que mais o machucava era o fato de ele não ter coragem para se declarar, ou saber que mesmo que se declara-se nada mudaria, afinal Harry era inimigo mortal do garoto, além de não jogar no mesmo time- era isso em que ele acreditava.

Sua família tinha tomado rumo, isso era bom. Em um todo os Malfoy's tentaram não parecer abalados. Afinal sempre foram uma família influente e respeitada. Mas era visível que muitos passaram a despreza-los, "Por que?" Pensava Draco mesmo já tento a resposta. "Preferiam que estivéssemos mortos? Acham que o lorde das trevas nos perdoaria? Só podem estar de sacanagem"- Disse, um Malfoy, já irritado com a quantidade de olhares maléficos que receberá, mesmo que sua família tenha simplesmente tentado ser uma família normal e ir tomar um café para espairecer- antes de Malfoy voltar escola- o que não foi possível, obviamente.

°♧°

As aulas voltariam na manhã seguinte e todos os alunos se acomodavam em seus respectivos lugares. Para a felicidade de Draco seus amigos continuaram com respeito para com ele. Sem piadas sobre sua família, ele não sentia nenhum olhar desgostoso vindo para ele, "O que havia ocorrido?" - se perguntou. Pouco tempo depois o mesmo descobriu que seus professores explicaram o ocorrido e como deviam apoiar Malfoy, afinal ele era só mais uma vítima- em meio tudo que estava ocorrendo ele não fora o único a errar. Isso o aliviou, estava em casa e antes tinha sido bem recebido.

Harry voltou feliz, mesmo com a pressão de muitos para que ele abandonasse a escola e se tornasse rapidamente um auror, ele só queria ser um jovem normal de 18 anos- um jovem que frequenta a escola. Ao entrar em Hogwarts viu muitos pararem e olharem para ele - que a princípio, ficou tímido. Em poucos minutos Hogwarts inteira aplaudia, havia vários significados para essas palmas; obrigada, saudades, admiração, dentre outros. Isso o emocionou, porém ainda mais ao ver como Malfoy o aplaudida e sorria para o mesmo- Harry estaria sonhando?

𝓮𝓷𝓭
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá amores, tudo bem? espero que sim:) atualizarei logo, provavelmente amanhã ✨ é minha primeira fanfic, então tinham paciência comigo kskskksksk bjsss, e obrigada por ler até aqui🎈

❗ 𝘴𝘦 𝘱𝘶𝘥𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘰𝘴 𝘰𝘳𝘵𝘰𝘨𝘳á𝘧𝘪𝘤𝘰𝘴 𝘮𝘦 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘦 𝘢𝘧𝘪𝘯𝘴 𝘦𝘶 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴ã𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢𝘭 🥀

𝐈𝐭'𝐬 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐛𝐞𝐞𝐧 𝐦𝐚𝐭𝐜𝐡𝐞𝐝 - 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲.♡Onde histórias criam vida. Descubra agora