POV NARRADOR
Mon-el saiu do quarto alterado, e com raiva de tudo mas especialmente de Lena Luthor a mulher que segundo ele, destruiu a sua vida.
Alex - Mon-el, o que aconteceu? cadê a Kara? - disse autoritária e séria.
Mon-el - no quarto - disse olhando para a Alex - você conseguiu - disse olhando a luthor que não entendeu nada
Lena - como? - perguntou confusa
Mon-el - você conseguiu, você ganhou, meus parabéns Lena você tirou ela de mim, tudo que você queria não é, sempre quis, então vai ela é toda sua agora mas cuidado ela pode te destruir - terminou de falar e saiu batendo a porta do apartamentos.
Lena não entendeu o que o rapaz quis lhe dizer, ela ganhou o que? sempre quis o que? tirou o que dele? quem pode destruir ela? Kara?, Lena estáva confusa mas não tanto quanto a ruiva e a morena a sua frente.
Alex - eu vou até o quarto ver como a Kara está, não me parece que foi uma conversa muito amigável - disse indo em direção ao quarto porém antes de entrar uma mão a segurou pelo braço - o que está fazendo? o que ouve? - pergunto olhando a morena a sua frente.
Lena - deixa eu falar com ela - Alex a olhou sem entender, Afinal não eram mais tão próximas - olha eu sei o que está pensando mas eu conheço ela, ela não pode ter mudado tanto em 2 anos, por favor Alex
Alex - tudo bem , mas não faz eu me arrepender - disse saindo de perto da luthor.
Lena surtava indo em direção ao quarto, não sabia o que iria encontrar ali. Não seria muita invasão de privacidade? Lena pensava, mas elas haviam sido amigas por um longo tempo, isso tinha que ser alguma coisa e foi esse pensamento que fez Lena entrar no quarto da loira. Assim que Lena entrou viu Kara sentada em um dos cantos do quarto, ela estava sentada abraçando as pernas e chorando, aquilo fez Lena querer matar Mon-el, mas agora ela tinha que dar sua atenção a Kara.
Lena se aproximou da loira em silêncio e sentou-se ao seu lado no chão.Kara - ... E-... eu não....queria - disse entre o choro. Era difícil da loira falar, parecia que tinha um nó na garganta, Kara havia acabado de magoar um bom amigo que não merecia isso, se sentia culpada por não poder ama-lo como ele queria.
Lena - ei tudo bem, não precisa falar nada agora - disse tentando passar conforto para a amiga - vem cá - disse abraçando a loira.
Era um abraço que passava confiança, segurança e conforto. Kara nunca havia se sentido tão segura nesses 2 anos que Lena foi embora, ela só se sentia assim nos braços da CEO, e por mais que Mon-el tentasse nunca a fez se sentir daquela maneira. Kara achava fútil estar chorando naquele momento, principalmente estando nos braços de Lena devido a situação, sabia que aquilo só fazia dela um ser humano mais terrível do que achava que era.
[...]
No outro cômodo do apartamento uma alex nervosa estava andando de um lado para o outro.
Sam - Alex calma , assim você vai fazer um buraco no chão - disse alevantando do sofá
Alex - não dá, eu não sei como ela tá lá dentro, ela nem me chamou , e já faz quase uma hora - parou de andar e sentou ao lado da CFO
Sam - calma , ela tá bem, a Lena não é tão ruim assim, e ela vai falar com você mas acho que não agora - colocou a mão no ombro da ruiva - olha por mas que eu goste da sua companhia tenho que ir, já está muito tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)
أدب الهواةFANFIC CANCELADA. anos antes Lena descobriu que o que sentia por Kara sua melhor amiga, era mais que amizade, quando ela foi contar a verdade sobre o que sentia, teve seu coração partido e aquilo mudou lena para sempre. anos mais tarde Lena volta ao...