OI GENTEEEEE
Essa é minha primeira fic aqui, então decidi postar a one shot que estava nos rascunhos a algum tempo (meseskk) deve estar cheia de erros relevem por favor...
O capítulo não esta betado, desculpe qualquer erro...
Boa leitura 💜
╬╬═════════════╬╬A tarde estava agradável para Taehyung. Ele tinha acabado de chegar do escritório e enfim podia se livrar de todo o peso em seus ombros que era comandar aquela empresa que lhe trouxe tantas lembranças ruins.
No trabalho tinha de ser sério e cauteloso, pisando em ovos o tempo todo afinal era um advogado, não um qualquer, o mais importante de Seul e tinha uma das maiores empresas de advocacia do país graças aos seus esforços e noites mal dormidas chegou aonde jamais imaginaria estar. Não podia confiar em pessoas que confiava antes ou essas lhe passariam a perna e apesar de sufocante não queria perder tudo que conquistou com anos de estudos e trabalho duro.
Mas óbvio que tinha uma parte maravilhosa nisso tudo. Seu marido, Jeon Jungkook.
O moreno com olhos pretos profundos, pele clara e alvinha, dentinhos de coelho e um grande pintor renomado e talentoso. O amor de sua vida.
Quando estava em Busan Taehyung pegou um caso de possível plagiador, e ele não se importou na época porque era um caso pequeno, achou que seu tempo deveria ser investido em algo maior e não em um caso que parecia ser simples de mais, porém algo não o deixou recusar e quando o viu teve certeza que não podia deixar aquele caso de lado. Foi quase amor a primeira vista e Taehyung se sentiu idiota por pensar isso na época mas nos dias de hoje ele agradece por seguir sua intuição.
O outro pintor que acusou o Jeon de plágio teve seu argumento refutado fortemente quando deixou escapar que tinha ido a exposição de artes do moreno a poucos dias de supostamente ter pintando seu quadro e vendo que não tinha saída admitiu que só estava tentando acabar com a carreira do mais novo. Taehyung como bom advogado que era fez o plagiador pagar mais de dois milhões de wons para Jungkook que ficou grato ao advogado.
Após várias semanas de conversa finalmente tiveram um primeiro encontro e o Kim lembra como se fosse ontem quando chegou ao restaurante e viu o moreno ali, bebendo uma taça de vinho tinto, usando uma camisa social preta com os primeiros botões abertos mostrando parte de seu peitoral e marcando também seus braços fortes, ele estava lindo e o Kim percebeu que estava mais que atraído pelo pintor.
As coisas só ficaram mas intensas. Se encontravam sempre que a agenda estava disponível e conversavam sobre diversas coisas -mesmo que o Kim morasse a algumas horas de distância- , vezes parecia que o mundo parava para ambos que apenas ficavam em silêncio e se olhavam intensamente. Taehyung também lembra da primeira vez que beijou Jungkook, da corrente elétrica que passou em seu corpo, e da sensação de queimação que sentiu, como se algo estivesse finalmente ascendendo de dentro para fora, lembra que quando abriu os olhos viu as duas bolinhas brilhantes do outro se dilatarem e soube naquele momento Jungkook era sua única certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He is art | Jjk • Kth
RomanceA tela mas linda na opinião de Jungkook é o corpo de Kim Taehyung. Plágio é crime! #12 jktop #4 taebottom #12 vkook #14 taekook