Retrato 초상화

444 43 7
                                    

Kim Taehyung

— Me disseram que você estaria...

— Shhh. — coloco o indicador sobre a boca, fazendo-a cessar a fala. — Me dá sua mão?

Sori sorri e me estende sua mão direta, fazendo com que eu a pude para mais perto de mim.

— Agora, feche os olhos — peço educadamente e ela franze suas sobrancelhas — Anda! — sorri de sua expressão facial, mas não demora para ela me obedecer — Suba, segure na barra e fique de olhos fechados. Não os abra!

— Eu não vou! — ela confirma.

— Agora, suba no corrimão. — seguro sua cintura com delicadeza e cuidado, ajudado-a a subir — Segure firme, você confia em mim?

— Eu confio! — Sori diz, com uma grande certeza.

Estendo as mãos, segurando seus braços, um de cada lado e os levantando levantamentos até eles estarem totalmente abertos.

— Está bem, abra os olhos!

Na Sori abre seus olhos e solta um suspiro por estar encantada com o que está a sua frente. Estávamos na ponta do navio, fazendo o vento dançar entre nós, como dois pássaros livres fazendo o impossível ser possível.

— Eu estou voando, Taehyung! — ela disse, sorrindo de orelha a orelha e maravilhada com o mar e o céu com um contraste de cores perfeito a sua frente. Eu podia sentir o seu coração bater descontroladamente.

Eternizarei cada momento com Sori em minha memória, principalmente momentos como esse. Cantarolo baixinho em seu ouvindo, fazendo-a sorrir mais ainda. Eu já estava com as maçãs do rosto doloridas e vermelhas por tanto sorrir, acho que este foram um dos dias mais perfeitos de toda a minha existência.

Com minhas mãos ao redor de sua cintura, nossos rostos próximos, ao ponto que podíamos ouvir nossa respiração descontrolada e o vendo pairando sobre nós, nossos lábios se encontraram pela primeira vez e sentir seu corpo em toque com o meu me faz ser grato pelas maravilhas que o Titanic me trouxera.

Nos afastamos para respirarmos e não pudemos parar de sorrir por nenhum instante. Sori me convidou a ir até o seu camarote e hesitei muito antes de aceitar.

— Aqui é seguro, confie em mim. — diz ela, me guiando até a sala de estar. — Essa luz é boa? — pergunta fechando a porta atrás de si. — Artistas não precisam de luz?

— Claro, mas eu não estou acostumado a trabalhar em condições tão terríveis. — ironizo, fazendo nos dois rirmos. — Aquilo é um quadro do Monet?

— Conhece ele? — Sori se aproxima do enorme quadro, parando e analisando-o.

— Sim! Olhe só como essas cores... é tudo muito maravilhoso. — falo fascinado, pois nunca pensei que veria um quadro pintando por ele de perto da um dia.

— Eu sei, é extraordinário! — ela dá a volta e traz consigo um pequeno cofre em suas mãos — Andrew insiste em levar este cofre para onde vai.

— Você sabe se ele deverá chegar logo? — pergunto preocupado.

— Ei, relaxa! — Sori me tranquiliza — Ele não voltará até terminar a reunião.

Ela abre o cofre, revelando um colar extremamente brilhante com um coração azul.

— Que beleza! — assobio — O que é isso? Safira?

— Um diamante, uma peça muito rara.

Pego o colar, admirando-o mais de perto.

— Taehyung, quero que me desenhe como uma de suas francesas. — ela diz, me olhando profundamente — Usando isto.

— Está bem. — confirmo, será uma honra desenhá-la.

— Usando somente isto — ela acrescenta.

Encaro-a, não querendo demonstrar nervosismos, mas parece impossível. Consigo sentir certeza em seu tom de voz, como se desejasse isso a muito tempo.

E então, como uma confirmação, balanço a cabeça e peço para que a mesma vá se preparar enquanto organizo o material de desenho. Sinto que esta noite será inesquecível.

Titanic | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora