Lupos acorda em sua cama , os olhos semi abertos , começando aos poucos a sentir as dores em todo seu corpo.
- ai ai ai ai - ele solta ao tentar se levantar .
Ele se assustar ao ver Elida dormindo em uma cadeira ao lado de sua cama , era a primeira vez que a via tão quieta , em seu pescoço havia um pingente de madeira, era um presente que Lupos fizera para ela na primeira vez que a mãe quis ensina-lo a marcenaria. Tinha o formato de uma castanha , mas não foi proposital, ele quis prensentea-la com outro tempos depois , mas ela brincava dizendo que gostava de castanhas.
Em uma pescada ela acabou acordando ,abrindo os olhos devagar e se deparou com Lupos a encaramando .
- AI, PELOS DEUSES! - Ela salta na cadeira levantando os braços em uma pose estranha de karate ou algo que pelo menos parecia ser .
- Você está morto ? - ela pegunta chegando perto ,cutucando sua bochecha enquanto a outra mão estava levantanda com se fosse acertar sua cabeça.
- Engraçada você - ele brinca com um sorriso gentil como só ele tinha.
Seus olhos azuis lacrimejam
-Não da parar de fazer essas coisas? - ela pergunta com a cabeça sob os braços cruzados deitada em sua cama , escondendo o rosto .
Se ouve a porta da casa se abrindo com força ao mesmo tempo que a chuva começa a cair forte.
- O QUE HOUVE ?- Era possivel ouvir sua mãe escandalosa de preocupação
A casa não era tão grande , era possivel ouvir a conversa mesmo em seu quarto que era a esquerda do corredor após subir as escadas.
- Os garotos do Freldo - Diz Lupe quase inaudível.
Lupos e Elida não dão atenção a conversa.A chuva foi ficando mais forte e as janelas começaram a bater o que fez o garoto se assustar .
- você sabe como ele é - Diz Lupe , mas a conversa ficava dificil de ouvir por causa da chuva pesada .
- ele chorou por horas quando pisei em uma formiga quando ele era menor - Completou - não foi minha culpa , meus pés são grandes , só parou de chorar quando fingi ser um gato-ovelha-
Lupos olha pra Elida que tenta segurar o riso
- Eu não lembro disso - diz Lupos de imediato tentando esconder a vergonha.
Quase que no mesmo instante se ouve um grande estrondo que assusta os dois meninos , um trovão talvez.
- NÃO , ESPERE - Grita Lupe lá de baixo
Lupe se levanta , mesmo sentindo muita dor , vai mancando em direção as escadas.- Ei , espera , LUPOS , VOLTA AQUI - Elida vai atrás dele.
- Lupos? o que esta fazendo , vá se deitar , ainda esta machucado - Diz seu pai , em pé ao lado de sua mãe de frente a janela enquanto segurava luna no colo.
- Ai, pelos deuses, meu filho não se meta com esses garotos - Sua mãe fala preocupada.
- Por que gritou? - Pergunta Lupos escorado na parede enquanto Elida tenta acalma-lo
-O travão deve ter assustado o rebanho , um Gato-ovelha correu em diração a floresta- Lupe suspira - Vou procurar por ela amanhã quando o céu abrir - Ele diz enquanto tenta acalmar sua filha que agora agora chorava
- AMANHÃ? - Exclama Lupos , que se solta de Elida e vai em direção a porta.
- LUPOS ,VOLTE! - Grita Lupe
- NÃO , NÃO , NÃO , NEM PENSE! - diz Elida indo atrás dele
Lupos corre em direção a floresta ao lado de sua casa onde a lama mostava as pegadas das patas do gato-ovelha perdido , Elida vai atrás dele tentando alcança-lo, mas não era acostumada com os caminhos da floresta como Lupos era por já ter buscado muitos gato-ovelhas que saiam do rebanho naquela região.
Elida estava bem atrás de Lupos que continuava entrando cada vez mais fundo na floresta seguindo as pegadas- LUPOS! - gritava Elida atrás dele
continuava seguindo as pegadas o mais rapido que podia , ofegante e com muitas dores no corpo ,mas depois de um tempo as pegadas acabaram. Já estava muito escuro na floresta e então a mesma musica que havia ouvido pela manhã começou a tocar
Lá... Lá...
Lá... Lá... Lá... Lá...
Lá... Lá...- Elida , consegue ouv...- ele se vira e vê que ela não está mais lá
- ELIDA ! - Ele chama por ela mas sem ouvir respostas
A musica foi ficando mais alta , ele vira procurando a direção de onde a musica vinha , que apontava para a floresta. Lupos força a visão para enxergar mais fundo mata a dentro que já estava escuro quando ele vê um silhueta noturna.
Ele se assusta , dando passos para trás e com os olhos arregalados ele fita a silhueta que permanecia imovel apenas olhando para Lupos. Os olhos grandes arredondados completamente brancos pareciam brilhar enquanto encaravam o garoto que parecia hipinotisado por eles, seu corpo era igual ao de Lupos, era como olhar para o limbo , como uma sombra, uma versão escura de si mesmo, mas não era um corpo , não era algo , não sabia o que era, mas sentia que não deveria ficar ali.
como um estalo , Lupos retoma a consciência e corre de volta seguindo as pegadas e gritando por Elida com o coração na mão com medo que algo, aquilo tivesse a encontrado primeiro.
Ja era noite , ele corre gritando por ela quando tropeça em algo ,a dor era insuportavel , as dores de seu corpo antes quase esquecidas pela grande adrenalina voltam com tudo quando seu corpo encontra o chão enlameado , mas perto de onde caiu havia algo familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEGUE OUVIR ?
PertualanganLupos é um garoto exageradamente bom , sensível demais , empático demais , sendo incapaz de machucar nenhum ser ou não ser que exista. No entanto quando o mundo não o da escolhas as consequências são enormes e nessas horas como fica o psicológico da...