Richie, Beverly, Stan e Mike acabaram de sair da aula de química. Richie parecia está entediado com a aula, enquanto Beverly e Stan comentavam sobre a matéria. Já Mike estava lendo o capítulo do livro.
- Vocês não sabem fazer nada além de coisas de nerd? - Diz Richie.
- Não estamos fazendo coisas de nerd ap- Fala Bev, porém Richie a interrompe.
- Conversar sobre a aula e ler livro são o que? Um tipo diferente de pornô? - Richie fala com um tom sarcástico
- Nós apenas estamos cuidando de nossas vidas e estudando para passar de ano, diferente de certas pessoas - Beverly responde apenas ignorando o comentário passado de Richie.
- Poderia ter dormido sem essa em, amigo - Diz Mike dando 3 tapinhas nas costas de Richie.
Richie apenas ignora dando o dedo do meio.
Alguém chega perto deles, mas eles nunca tinham visto essa pessoa na escola antes.- O-oi me c-chamo Billy Den-brough. Sou n-n-n-novo aqui, eu q-queria saber onde f-fica a sala de aula d-de ciência-as - Diz Bill, aluno novo na escola.
- O-o-i B-illy s-sou o-o R-Richie - Richie fala para provocar Bill.
Beverly olha Richie com um olhar de "não provoca o garoto, ele é novato".
- Ignora o Richie, o QI dele é baixo. Bom, me chamo Stanley - O mesmo fala levantando sua mão, Denbrough aperta a mesma - Minha próxima aula é de ciências, se quiser posso te levar até lá - Stanley completa
- O-obrigado, pode s-ser - Diz Bill
Stanley vai em direção a aula de ciências e Bill apenas segue ele.
- Vou indo para minha aula de português, antes que a professora venha berrando - Fala Mike se distanciando de Bev e Richie.
- Você tem aula de que agora? - Pergunta Richie.
- De filosofia, essa aula é muito chata. O professor tem mó cara de lesado - Diz Beverly
- E que tal a gente matar aula? - Diz Richie
- E ficar fazendo o que? - Pergunta Bev
- Sei lá, nós poderiamos ir para o Canadá, China, Japão. O que você acha? - Ironiza Richie
Beverly dá o dedo do meio - Você entendeu a minha pergunta, otário!
- Tá tá, entendi. Podemos turistar pela escola, sei lá - Fala Richie
- Turistar? Essa palavra existe mesmo? - Pergunta Beverly
- Foda-se se essa palavra existe ou não, vamos logo! - Fala Richie
Os dois saem dali e vão "turistar" pela escola. Alguém se aproxima deles. E esse alguém coloca a mão nos ombros de Richie e Bev.
- Matando aula? Que coisa feia, péssimo exemplo para a escola.
Richie e Beverly se assustam, com medo de se virarem e verem que possa ser o expetor da escola e levarem uma advertência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
Fanfiction----[♥️💊🕹️] Richie era apaixonado por um garoto da escola de Derry, mas eles nunca haviam se comunicado direito, e por isso, ele guardou seu sentimentos por muitos anos. Até que um dia tudo muda, e ele acaba se tornando muito próximo de Eddie, e f...