MMA

264 21 28
                                    

— America, pode verificar aquelas análises para mim? — Perguntou Zack assim que entrou em sua sala.

— Claro. — Disse me levantando para pegar os papéis em cima da mesa dele. Fui para minha com a pasta que continha uma boa quantidade de documentos.

Eu não podia negar… estava amando aquilo de uma forma enlouquecedora. Já havia três dias que estava trabalhando com Miller e senti a mudança de entusiamo em relação ao trabalho mudar bastante. Marketing seria minha área e mesmo com pouco tempo atuando no ramo, eu tinha certeza disso.

Em relação a meu novo chefe, não podia reclamar também. Zack tinha uma voz que transmitia calma, o que era um grande ponto de equilíbrio para mim, que sou totalmente ansiosa e estressada. Talvez porque ficava totalmente animada quando ele me mostrava/ensinava algo novo, não demorei para pegar jeito nos ensinamentos e cada vez ficava mais elétrica com tudo.

Fiquei 40 minutos relendo os papéis de análise e os entreguei a Zack.

— Na página 7 há uma incoerência de gráficos. Apenas isso que achei equivocado. — Comentei enquanto ele folheava as páginas.

— Vou dar uma olhada depois da reunião. A propósito, gostaria de participar? — Perguntou ele enquanto colocava as coisas em sua gaveta.

Senti meu coração batendo mais forte por alguns segundos… Maxon havia me levado unicamente em uma reunião que era mais um teste do que outra coisa, mas aqui na empresa… não o acompanhei nenhuma vez. Nem hesitei em responder Zack.

— Claro, eu adoraria senhor — Sorri assentindo e ele retribuiu.

— Só vou pegar umas cópias do que preciso levar lá na sala de Claus e já subimos, tá bem? — Miller pegou sua maleta e eu continuei acenando com a cabeça mesmo sem ele sequer estar olhando para mim.

Estava tão feliz, que pensei que iria explodir.

[…]

Chegamos na sala de reuniões um pouco antes do horário marcado.

Zack aproveitou para ir tomar água e eu fiquei em um canto com a pasta que ele precisaria em mãos.

Alguns adm’s entraram no local a e já tomaram seus lugares na extremidade da enorme mesa posta no meio da sala. Aquele lugar era tão chique que me deu calafrios.

Ouço uma voz familiar se aproximando e quando giro meu rosto para ver quem é, encontro Maxon passando pela porta conversando animadamente com uma moça que está logo atrás dele.

Confesso que meu coração acelerou, e tudo isso por conta de que não o via desde o momento que fui trabalhar com Miller. No entanto, com exceção de segunda, que foi o dia em que fui avisada da mudança, Schreave me ligou as noites para saber como eu estava e conversar sobre alguns assuntos complicados, como Carter e Marlee. Não conversamos sobre nós, até porque não acho que seja a hora, mas Maxon deve saber que penso assim.

Sinto uma enorme vontade de ir até ele e puxar assunto mas me contenho… além do mais, ele parece tão intrigado no assunto que sequer repara nas pessoas a sua volta.

Reconheço a garota perto dele. É Kriss. Ela era a assistente de Zack que ocupou meu lugar agora como assistente de Maxon. Juntos, os dois se sentam razoavelmente perto dos adm’s que acabaram de entrar também… Schreave parecia explicar algo, e ela com seu rosto angelical assentia com a cabeça como se estivesse entendendo seu pensamento.

Sr. Maxon SchreaveOnde histórias criam vida. Descubra agora