Dicas para Conquistar

2.3K 209 761
                                    

Deidara On

- Mas e se... não passar?

- Se não passar, você está fodido. - Ri nasalado. Era possível mesmo do pé de babosa estar apaixonado? Ainda mais pelo Sasori?

- Eu não quero estar fodido. Ainda acho que tenho que pedir o Sasori em casamento. Deu certo com você e Tobi. - Ele se encostou na bancada, cruzando os braços.

- Não é assim que funciona, Zetsu. - Respirei fundo. - Olha, quando duas pessoas estão se gostando, elas tendem a fazer coisas... er... íntimas... e aumentar a atração um pelo outro com cada pequena ação. Esse gostar pode se transformar em amor, como aconteceu comigo.

Ele ficou atento, prestando atenção em cada palavra.

- Mas olha, algumas vezes, nossos sentimentos não são recíprocos, e nós temos que lidar com isso, hm. Dói um pouco, mas o tempo resolve, e não significa que você não possa amar de novo.

- Tudo isso parece complicado. - Ele bocejou. - E cansativo.

- Pode ser, muitas vezes. - Ri mais uma vez. - Mas algumas coisas valem a pena.

Zetsu continuou com o olhar perdido. Era a primeira vez que ele gostava de alguém, ele não tem experiência alguma, então como lidará com isso?

- Bom, se você precisar de ajuda... Pode pedir. - Pisquei um dos olhos, deixando-o pensativo na cozinha.

Deidara Off

Zetsu On

Falar com Sasori sobre os meus sentimentos? Mas nem eu sei o que estou sentindo. Disfarçadamente fui ao meu quarto e abri o meu computador.

- Como... Fazer... Alguém... Gostar... De... Você. Pesquisar!

Deidara não foi muito claro sobre o que eu devo fazer, então tenho que contar com a ajuda de meu amigo Google.

"Como fazer alguém gostar de você." - Comecei a ler mentalmente,

1. Fale sobre coisas que ela tem interesse.

2. Seja um bom ouvinte.

3. Comece a pedir coisas simples, como um lápis se estiver na escola, ela começará a te notar mais.

4. Faça charme com contato visual.

5. Tente fazer contato físico, mas sem ultrapassar limites.

6. Fale sobre seus próprios interesses.

7. Chame-a para sair"

Uau, a internet sabe de tudo.

De repente, escuto a minha porta se abrir, e fecho rapidamente meu computador.

- O que estava fazendo? Vendo plantas se reproduzindo? - Sasori entrou, rindo.

- Haha. - Forcei uma risada, dando uma olhada disfarçadamente no primeiro tópico da lista, abrindo um pouco o computador para ler. - Er... Sasori.

- Fala. - Ele disse, procurando algo em meu armário.

- Quais são as coisas que você tem interesse?

- O que?- Ele me olhou com um ar de confuso.

- Err... As coisas que você gosta, sabe?

- Ah, isso? Bem, eu gosto de fazer bonecos.

- Como você faz? - Olhei em seus olhos.

- Eu uso madeira.

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora