CAN YOU SEE ME?

511 74 102
                                    

-Muito bem crianças,  aquietem-se !- Taehyung pediu assim que chegou ao quarto dos filhos, Kai e Taehyun, os dois estavam acompanhados de Beomgyu, o filho do vizinho.

Já se passava das dez da noite, as crianças corriam por todo o quarto. Taehyung se perguntava de onde vinha tanta energia.

-Papai! Conta aquela história pra a gente!!- Kai pediu se sentando no puff .

-Que história??- Beomgyu se juntou ao amiguinho no puff.
Taehy observava tudo de longe, brincando com seu carrinho.

-Eu conto, mas só se vocês fizerem silêncio, JungKook está com dor de cabeça!- as crianças assentiram.

-Então entrem debaixo de coberta, todos!- Os três garotinhos subiram pela cama e se embrenharam no meio das cobertas, era uma cama de casal, os irmão Kim não dormiam separados.

Kai apertou umas de suas pelucias contra si, ele ouvia bastante aquela história, mas sempre ficava com medo.
Ao lado dele, Beomgyu abraçava Taehy, que ria silenciosamente dos outros dois. Taehy era grandinho demais pra temer uma história bobinha como aquela.

Taehyung puxou o puff e colocou na frente da cama.

-Um garotinho branquinho, morava nessa casa antes de nós. Yoongi era um menino quieto e não tinha muitos amigos. A única coisa que o distraia eram seus brinquedos.
Mas naquela noite em especial, foi tudo diferente...

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Yoongi brincava com seu carrinho vermelho, enquanto seus pais discutiam no andar de baixo. Ele não entendia o porquê daquela gritaria toda, mas nem se importava, estava mais preocupado em brincar com seu carrinho. Idaí se ele tinha o doze anos e ainda brincava?
O loirinho deixou seu brinquedo de lado e correu para sua cama, estava passando de sua de dormir!
Quando se embrulhou, olhou para o teto, ficou assim até que tivesse sono, mas o sono não vinha.

-Denovo acordado?-ouviu uma voz no canto do quarto.
Não era a primeira vez que ouvia, na verdade, sempre que ficava acordado ele escuva. Mas achava que era coisa da sua cabeça.

-Como pode ser tão adorável?-Ouviu outra vez.

Dessa vez, Yoongi se levantou e olhou na direção da voz.

Ali estava ele.
Um garoto ruivo, encostado no armário de roupas.
A pele era pálida, e os olhos um pouco fundos, talvez o menino estivesse com sono.

-Você pode me ver?- o ruivo perguntou curioso.
Yoongi assentiu freneticamente enquanto sorria de orelha a orelha.
Poxa, ele era tão bonito!

Quem olhasse de longe diria que o ruivo era estranho, no mínimo o chamaria de fantasma.
Dava um pouco de medo sim, mas aos olhos de Yoongi ele era perfeito, nunca havia visto nada mais bonito no mundo inteiro!

-Sim... Quem é você? - se aproximou do ruivo.
Este que sorriu e foi na direção do menor.

-Hoseok, meu nome é Hoseok-  Yoongi parou de andar e voltou pra cama.

-Você é coisa da minha cabeça?-
Chamou com as mãozinhas o maior para se sentar ao seu lado.

-Não Yoongi, eu estou realmente aqui- se sentou ao lado do menino.

CAN YOU SEE ME °·SOPE·°Onde histórias criam vida. Descubra agora