Christopher tinha uma rotina cansativa de trabalho, e suas folgas eram os únicos dias em que ele tinha um tempo para fazer o que ele tinha vontade, e finalmente esse dia tinha chegado. Nos últimos dias, Bang tinha escutado alguns colegas de trabalho falando sobre um local que tinha sido inaugurado há pouco tempo na cidade, e as coisas que eles falavam sobre esse lugar despertou a curiosidade do jovem, que resolveu aproveitar sua folga para ir nesse tal lugar. Vestindo uma calça preta levemente rasgada em partes da coxa e nos joelhos, uma camisa social branca que Chris tinha puxado de forma que as mangas ficassem até os cotovelos e um par de sapatos que o mesmo considerava simples, Christopher pegou seu carro e começou a dirigir em direção ao seu ponto de divertimento.
Não fazia muito tempo que esse bordel tinha sido aberto, e ele também não era muito longe do lugar que Chris morava, mas mesmo assim, ele nunca tinha ido lá, não por falta de vontade, mas sim por falta de tempo. Não costumava ter tanto tempo para se divertir da forma que ele queria, e não gostava nada disso, mas ele não podia mudar nada, a menos que ele quisesse ficar sem emprego, e essa era com certeza a última coisa que ele desejava. Depois de alguns minutos dirigindo, estacionou o carro na frente do lugar junto dos carros dos outros... Clientes. Saiu de dentro do carro e caminhou até a entrada do local, e ao entrar, ficou levemente chocado. Nunca havia ido em um bordel desse tipo, e era bem diferente do que ele pensava. Com luzes vermelhas que deixavam o lugar com um ar sexy, um palco com alguns poles dances, muitos sofás e poltronas espalhados por todo estabelecimento e um bar, que foi onde Chis resolveu ir primeiro.
— Boa noite, o que o senhor deseja? — Um garoto alto de cabelos escuros perguntou assim que Bang se aproximou do balcão do bar; pelo visto o atendimento aqui é bem rápido.
— Uma dose de Whisky, por favor. —Respondeu enquanto dava uma olhada ao redor, percebendo que os garotos que trabalham ali já estavam circulando pelo lugar.
— Não demorarei muito, okay? — O rapaz se virou e Chris apenas murmurou um "okay", já que estava muito ocupado prestando atenção em outra coisa.
As apresentações nos poles já estavam começando, uns 5 garotos estavam em cima do palco, isso vai ser interessante. Quando recebeu seu copo de Whisky, Chris rapidamente pegou ele e entregou uma nota para o rapaz, mesmo sem saber quanto aquilo custava. Bem, a quantia que entregou com certeza iria ser o suficiente. Se afastou do bar e caminhou até as poltronas que ficavam na frente do palco, para que os clientes pudessem assistir de perto o "show" dos garotos.
— Okay... Vamos ver o que temos por aqui. — Disse para si mesmo enquanto observava cada um dos garotos que dançavam em sua frente. Deu um longo gole em sua bebida e ficou mais alguns instantes admirando todos os garotos, até que um em especial chamou mais sua atenção.
Ele tinha um rosto belíssimo, seu corpo nem se fala, e a forma como ele dançava naquele pole estava despertando algumas coisas em Bang, que logo se ajeitou na poltrona e encarou o garoto mordendo levemente os lábios, ele era um pedaço de mau caminho e isso era inegável, já sabia com quem iria gastar seu tempo e dinheiro. Fez um sinal com a mão para que ele se aproximasse, e não demorou muito para que o garoto saísse do palco com um sorriso ladino e caminhasse até onde Chris estava.
— Olá, senhor.— Puta merda, parece que de perto ele é mais lindo ainda. Chris iria adorar ver essa carinha fazendo uma expressão de prazer. — Nunca te vi por aqui, é novo, certo?
— Sim, sou, mas... Por que a pergunta?— Ele é interessante, com certeza deve ser desejado por muitos homens que vem aqui.
— Eu gosto de fazer os novatos terem uma boa impressão sobre o local. — O garoto se sentou sobre o colo de Chris, que apenas sorriu com tal ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
naughty | minchan
Fanfiction"onde christopher queria aproveitar sua folga para se divertir um pouco, então resolve ir para um bordel ou onde minho, mais conhecido como kittie, estava aberto a receber o novo cliente do local da melhor forma." one shot | pwp | top!chan × bottom...