Deixei marcas ?

758 37 32
                                    

autor on

era época de halloween, claro a cidade estava repleta de enfeites, bruxas, crianças brincando, marinette não estava muito animada para sair com as amigas e optou por ficar em sua casa, a noite passada foi bem intensa cat noir e ladybug, tiveram bastante trabalho mais no fim conseguiram salvar Paris.

era noite ... 1 da madrugada para ser mais preciso.

adrien acorda depois de sonhar com a ladybug olha para sua cueca e está com o seu membro duro.

adrien on

merda! gostosa ladybug que faz isso comigo e vem em meus sonhos, sonhei que estava transando com ela.

é hoje que isso se torna realidade, tem que ser hoje ! vou até onde plagg está e acordo ele, ele se levanta e reclama como sempre, não dou chance para o kwami falar e logo me transformo em cat noir.

dou um sinal para a ladybug.

adrien off

autor on

- Marinette ! marinette acorda !!

- oi Tiki oque aconteceu?

- o cat noir enviou o sinal pra você e disse que tem uma missão.

- essa hora?

- foi isso o que ele disse

- tudo bem, tiki transformar !!

marinette se transforma em ladybug e vai até a rua onde cat marcou o " encontro ".

logo ladybug avista o gatinho.

autor off

cat noir on

lá está a ladybug, perai o que eu vou falar pra ela?? meu deus, calma adrien, calma, relaxa.

- oi cat !!

- o-oi ladybug,... e---

- qual é a missão?

- então lady...

chego mais perto dela, ficamos bem pertinho mesmo sinto a respiração dela, vejo sua boca a boca que eu tanto desejo beijar.

beijo ela dou uma pausa e falo.

- essa é a... missão my lady.

ela me beija, e toca no meu membro, aí meu deus que delícia, como ela consegue me deixar assim? tão louco tão desesperado pelo toque dela, que acho que até posso gozar só com esse toque.

ela para o beijo e fala.

- tem algum lugar que você queira me levar? cat

eu não pensei nisso! meu deus!!
penso logo em uma casa abandonada que eu brincava quando era criança.

- tenho sim.

levo ela para a casa abandonada, eu me lembro que tem uma cama lá, e é bem escura, mas eu tenho a visão noturna então tá de boa.

chegamos em frente a casa.

logo entramos na casa.

guio minha lady até onde eu me lembro que tem a cama e realmente lá está.

- cat...

- o que foi? você não quer mais??

- claro que sim, não é isso é que preciso que a gente se transforme.

- mais...

- essa casa é escura não vamos conseguir ver nada, tá tudo bem.

- tá, em 3,2,1

eu e a lady voltamos ao normal não sei quem é a ladybug não consigo ver o rosto dela.

sinto uma mão no meu abdômen.

essa mão desce e entra para a minha cueca e toca no meu membro duro

- cat... você tava só de cueca esse tempo todo, safado!

- engraçadinha ladybug !, vamos logo fazer nosso filho.

carrego ela no meu colo e deito ela no coxão, ela coloca as pernas dela sobre o meu ombro, e eu tiro o short dela, e logo em seguida a calcinha.

não êxito em lamber as partes dela.

- aaaaa! cat.... aaaa.

meu deus que excitante ver ela gemendo assim.

depois tiro a blusa da ladybug e em seguida o sutiã e sinto os peitos dela.

pego os dois peitos com a mão e aperto e logo ela grita, logo começo a chupar os peitos dela.

e encaixo meu membro em sua entrada.

- aaahhh, ahaah cat cat aahhh.

logo começo as estocadas, agora ladybug estava em meu colo e eu aumentava a velocidade cada vez mais rápido.

eu e ela já estávamos suado sentia sua pele bem colada na minha quando o prazer veio para ambas as partes.

eu já saia devagar de dentro dela.

- cat puta que pariu esse foi o melhor sexo da minha vida.

- podemos repetir minha lady.

fizermos sexo denovo dessa vez foi em uma mesa que tinha naquela casa.

- ahhhaa cat vai vai ahhhaaa.

sentia a mesa balançar mais eu não parava ia mais rápido ainda.

- aaahhhh gozei - falei ofegante.

eu e ladybug nos beijamos.

ela mordia meu beiço, logo eu mordia o dela também, ela arranhava minhas costas, aquilo deixaria marcas no dia seguinte.

adrien off

marinette on

acordo e já estou na minha casa no meu quarto, sorrio ao pensar na noite passada, hoje é domingo então não tem aula, vou tomar banho e não evito de me masturbar pensando no cat, pensando nele entrando em mim.

- ahaaahhh - respiro ofegante e me sujo com o líquido branco, que logo sai com a água do chuveiro.

me enrolo na toalha e coloco outra toalha no meu cabelo, desço até o andar debaixo, a padaria está fechada, pego um bilhete que está sob o balcão, é do papai e da mamãe eles foram ao supermercado comprar mais massa isso que estava escrito naquele bilhete, vou até a geladeira e como alguma coisa.

depois vou para o meu quarto e visto a minha roupa, logo esculto sons altos vindo de fora vejo rapidamente pela janela e é um super vilão.

- tiki transformar !

logo já estou lutando com cat, ele deve está pensando também na noite anterior não tira os olhos de mim, depois de derrotar o super vilão ele vem até mim.

ele ia falar algo , mas coloquei meu dedo nos lábios dele impedido que falasse qualquer coisa.

- Deixei Marcas? cat...

Fim "

──────────🖇─────────

hey pessoas, oque acharam da OneShot?

não se esqueçam de votar.

bjos do matheus :3

TravessurasOnde histórias criam vida. Descubra agora