Chuva de votos e comentários ❤️🥰
Os dias passaram voando essa semana me dediquei totalmente a meu trabalho, academia, salão e estética estava querendo ocupar meu dia pra não ficar pensando com tanta frequência nos ocorridos, meu bi me ajudou bastante está dormindo sempre comigo pra não me sentir sozinha, ainda não contei pra ele e prefiro assim ficar fechada!
Tenho evitado o Cria esses dias todos conversamos a vezes, mas sempre sou seca e ele fica na dele, estou tomando o ranço dele que eu nem eu estou entendendo.
Hoje acordei bem caidinha me sentindo super mal, meu bi cismou que eu tenho que ir ao médico, mas não quero nem eu sei o que estou sentindo!
Gravidez não é, já fiz teste inclusive meu remédio tá em dia e todas a vezes que dei me prevenir, porque não sou nenhuma safada euim!Ju: Lauany você precisa comer mona, vai sumir
eu: to sem fome bi
Ju: amiga ou você come ou vamos ao médico - concordei resmungando e comi, meu bi ficou supervisionando pra ver ser ia comer tudo!
eu: parece minha mãe - rir
Ju: falando nisso hoje tem a descoberta do neném você vai né
eu: não amigo, prefiro ficar na minha
Ju: Lauany não é por ela e sim pelo seu irmão, Marcelo vai surtar se você não estiver lá
eu: ela nem vai sentir minha falta bi, ela nem me procurou - falo super sentida.
Ju: mas ele vem aqui todos os dias te ver, para com isso em - concordei e fiquei pensando se realmente eu devo ir, estava meia chateada por ela não ter vindo falar comigo, mas também não fui atrás!
Meu corpo estava estranho demais, eu não estava nada bem real ! Nunca fiquei assim, levantei e fui vomitar tudo o que comi
Ju: amiga você come e vomita, você vai sumir - falou nervoso segurando meu cabelo.
eu: não to aguentando - falei cansada.
[...]
Mesmo doente dei um jeito no meu rosto com uma make básica, coloquei um conjunto que havia comprado me olhei no espelho e parecia que meu brilho estava ofuscado, eu me sentia feia a todo momento!
eu: não vou, to me sentindo apagada amigo
Ju: amiga você tá linda, para de ser doida só vamos um pouco quando falar o sexo viemos embora - concordei, peguei minha bolsinha de mão coloquei as coisas e saímos de casa, ele foi pilotando.
Chegamos no salão que tem aqui mais reservado, estava só os mais chegados, meu padrasto veio me abraçar
3M: que cara é essa? Tá doente?
eu: não to bem hoje - falei baixinho, dei o presente a ele e o mesmo me colocou sentada na mesa num canto.
3M: quando acabar aqui vamos ao médico em
eu: não precisa, vou ficar bem
3M: tá grávida daquele bundão não né? - falou sério
eu: não Marcelo tá doido
3M: pelo menos isso né - rir, ele beijou minha testa e fiquei no meu canto.
Logo meu bonde chegou e todos ficaram me paparicando, amo demais os meus me mimava a todos instante, ele estavam tão preocupados que nem queriam beber, eu que falei pra eles pararem de palhaçada!
Ficamos conversando minha mãe chegou cumprimentando todo mundo, veio na mesa e falou com todos.
Mãe: obrigada por vir Lauany - apenas concordei sem olhar pra ela, falou mais algo e saiu. Ela estava linda demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Novela JuvenilPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...