10. Melhor do que eu esperava

253 7 22
                                    

POV Matthew:

    Toda a papelada estava pronta. Todas as informações que foram passadas a mim: guardadas na minha cabeça (ou deveriam).

    Se eu não estivesse tão empenhado em outra coisa... ou melhor: em alguém.

    Acho que quando uma pessoa ama a outra, e principalmente, quando se casa com essa pessoa, um pedaço de si já não lhe pertence. Sem ela, você se sente incompleto. É como se a sua vida tivesse um novo propósito com ela, vocês se completam...

     Não estava tudo bem, mas foi só a primeira briga. Primeira de muitas, e eu pretendo fazer o que estiver ao meu alcance para que tudo fique bem novamente.

    Nesse momento eu estava sendo apresentado ao meu mais novo chefe. Oficialmente.

    Seria ruim já pedir um favor?

     Não, não seria um favor. Seria uma oferta. Quase um presente. Só não digo assim por que parece materialista.

     Mas colocando assim... seria então o melhor presente que a vida já me deu. Talvez eu não a merecesse.

    É, eu não a mereço.

    Chegando oficialmente ao lugar em que eu irei trabalhar amanhã avisto duas pessoas. Uma mulher e um homem.

     Depois de uma breve avaliação, reconheço um deles, o qual eu já fui apresentado: James. Mas a mulher eu não conhecia. De qualquer forma me aproximei para cumprimenta-los.

     — Bom dia. — no mesmo instante os dois param a conversa e se viram para mim com rostos amigáveis.

    — Vejamos se não é o nosso novo colega de trabalho!

    O homem em questão é aparentemente um cara legal, quando fomos apresentados ele me contou um pouco sobre a equipe, e até sobre alguns assuntos pessoais, então já estamos um pouco familiarizados.

    — O próprio. — falei com um aceno para ambos.

    — Começa amanhã?

    — Se tudo der certo, sim.

    — Boa sorte, então. — são as primeiras palavras da moça que eu ainda não conhecia.

    Fiquei a encarando um pouco perplexo já que ela não se apresentou...

     — Charlotte, prazer.

     Amém.

     — Matthew Taylor, o prazer é meu.

     — Ethan me falou muito de você.

     — Espero que bem - virei o rosto para encarar Ethan que estava com um olhar divertido e um sorriso largo.

      Ethan era alto e esguio, ele foi bombeiro e é super viajado, mas reservado e totalmente na dele. Tem uma aparência jovial que condiz com a idade dele apenas pela barba, mas no fundo parece um garoto. Cabelos negros e olhos escuros, quase sempre amigáveis mas acho que podem te paralisar em algum momento de fúria.

    Não foi difícil fazer amizade com ele, apesar de ser reservado, é muito simpático e sorridente, do tipo que parece ter uma passado triste ou uma família complicada. De qualquer forma, pela sua estatura, eu não gostaria de tê-lo como inimigo. Vamos ver como saímos juntos no trabalho.

     Já observando Charlotte, não tenho nenhuma opinião concreta já que acabamos de nos conhecer. É muito bonita, com certeza, possui cabelos louros claros e olhos azuis cinzentos. Um olhar simpático mas sempre atento, me lembra algum dos meus amigos de equipe no Grey Sloan.

Loving You is a losing gameOnde histórias criam vida. Descubra agora