Amizade com beneficios?

101 8 8
                                    

Comentem por favorzinho
● Leiam a nota final pra entender as mudanças
● Boa leitura ♡

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV ALICE 

Acordo com o peso do braço de Her em minha barriga, tiro ele de cima de mim delicadamente e me levanto, faço minhas higienes matinais. Resolvo fazer um café da manhã para Her. Faço um café, ovos mexidos e umas panquecas de chocolate que eu sei que ela ama. Vou acordar a bela adormecida porque se não o café da manhã vai virar café da tarde.

-Ou bela adormecida vamo acordar .   

Digo subindo em cima dela e balançando ela que fica resmungando.

-O Her acorda vai, eu fiz todo um cafe da manha pra voce e tu quer ficar ai dormindo .                       
Digo fazendo drama.

-Chantagem emocional não vale.                                                                              Her diz levantando indo ao banheiro e eu rio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Mentira que voce fez panqueca de chocolate!!!                                               

Her diz pulando em cima de mim me abraçando e me enchendo de beijos e logo corre pra mesa para comer. 

Comemos em meio de risadas e percebo quanto e incrível a nossa sintonia e confesso que tenho muito medo de perder Her, eu ja perdi muita coisa mas ela sempre estava do meu lado e eu não suportaria perder ela e só de pensar que quase estragamos isso que temos me da um desespero eu e Her ha um bom tempo atrás acabamos misturando as coisas e começamos a ficar e a gente achava que gostava uma da outra, mas na realidade era apenas uma suprindo a carência da outra ja que as duas ja sabia quem realmente amavam e ainda bem que percebemos isso e ficamos somente com a amizade, ta confesso que ainda rola de vez em quando alguma coisa mas é diferente porque quando rola é algo natural e não como antes que a gente achava que estava apaixonada uma pela outra de uma maneira completamente forçada, e quando rola é bom, é gostoso e depois nada fica estranho acho que temos uma amizade com benefícios (é assim que os jovens falam segundo Betty) .

-Eiii Ali acorda tava viajando ai .                                                                                Her diz rindo me tirando dos meus pensamentos.

-Tava lembrando de umas coisas...

-Que coisas?                                                                                                                        Her pergunta curiosa enquanto se lambusava no chocolate que estava na panqueca e eu rio.

-Da gente, da nossa amizade e de cada coisa que a gente ja fez,se é que me entende...                                       
Digo a ultima parte com um tom malicioso e Her me olha confusa levando alguns segundos para entender o que eu quis dizer.

-Olha aqui Alice Smith é melhor você não começar a me provocar agora se nao eu levanto daqui e te beijo sem me importar se vou te sujar com chocolate.

Eu rio alto e me levanto levando a louça para a pia, se tudo estivesse bem a gente ia se pegar ou provavelmente eu iria ficar provocando ela durante o dia e ela tambem , mas eu sei que ela não ta bem e ontem ela me deu colo enquanto quem precisava era ela e hoje eu vou dar meu colo para que ela chore se for preciso e vou ficar do lado dela ate ela melhorar.

Termino de lavar a louça enquanto Her tinha subido e ia dar uma arrumada no quarto. Subo e Her ja havia arrumado e estava apenas de lingerie procurando algo no meu guarda roupa, me aproximo bem devagar e dou um susto nela gritando bem perto e dando um leve aperto em sua cintura no local no qual eu sabia que ela sentia cócegas.

– VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO CARALHO!

Eu do risada do seu escândalo,mas logo me acalmo e ela também e então tomo a iniciativa.

– Her a gente precisa conversar...

– É, eu sei...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quem é viva sempre aparece né rsrsrs

Gente fazia um bom tempo que eu não atualizava a fic,mas agora vou ta atualizando com mais frequência.

Mas eu decidi mudar algumas coisas inclusive o título da fic e a sinopse também,recomendo ler para perceber as mudanças que vai ter daqui em diante.

Bjsss 🖤

Amor,Paixão ou Obsessão?Onde histórias criam vida. Descubra agora