𝟴- 𝗩𝗲𝘀𝘁𝗶𝗮́𝗿𝗶𝗼|𝗛𝗼𝘁

1.4K 63 14
                                    

𝗛𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻 𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴

As aulas acabaram e meus amigos me obrigaram a ir naquela merda de vestiário! Agora tô eu aqui na porta do vestiário não sei se entro ou se fico aqui,mas bem que eu poderia né? Faz um tempo que não fico com ninguém,então porque não? Entro no vestiário e vejo Noah escorado na pia.

─ Olha achei que não ia vir! ── fala se aproximando de mim.

── Acho certo,meus amigos me arrastaram para cá ── falo tirando minha mochila das costas e colocando em cima da pia

─ Não queria me ver? ── Pergunta se aproximando ainda mais.

─ Não! ── Falo simples e ele me olhar incrédulo ── Mas eu também sou curiosa então eu vim ver o que quer comigo! ── Falo e saio da frente do mesmo e me apoio na pia.

─ Você não lembra? Eu falei que queria tirar aquele pouco de roupa que usava nas fotos! Então esse momento chegou! ── Fala e ficando na minha frente e coloca suas mãos em minha cintura e me puxando contra ele.

─ Lembro sim! E eu disse que estaria aguardando esse dia! ── Falo e ele coloca meu cabelo pro lado deixando meu pescoço a mostra.

Ele começa a dar alguns beijos e mordiscadas em meu pescoço e também chupões não muito fortes mas concerteza vai ser visíveis e arfo em resposta,ele me pega no colo e me põe na pia, desço minhas mãos até sua camisa e coloco minhas mãos debaixo da camisa passando elas por todo seu abdômen sarado e puxo a mesma a tirando e jogando em algum lugar,logo o mesmo coloca suas mãos em minha cintura e me puxa para um beijo quente e selvagem,nossas línguas brigavam por espaço e dançavam num tom exitante para nos dois separamos pela maldita falta de ar.

Ele desce suas mãos até minha bunda onde aperto a mesma e logo sobe as mãos puxando minha blusa para cima e colocando em cima da pia ao meu lado me deixando de sutiã logo o mesmo leva suas mãos até meus seios e aparta eles.

𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗣𝗼𝘃'𝘀:

Tiro o sutiã dela e seus peitos grandes saltão pra fora.

── São maiores que os dá foto ── falo.

Aperto seus peitos e logo abocanho o direito e continuo apertando o esquerdo fazendo a mesma arfar,vou descendo minha mão até a barra da saia dela e vou abaixando até chegar ao chão a mesma fica só de calcinha,vou para cima dela beijando seu pescoço arrancando afardas baixos da mesma enquanto minhas mãos apertam seus seios,as mãos dela passeavam pelo meu abdômen até chegar a barra da minha calça onde a desfivela o cinto e vai abaixando a calça até cair no chão que termino de tirar com os pés já que minhas mãos estavam ocupadas,vou descendo os beijos de seu pescoço para seus seios barriga até chegar na calçinha onde tiro a mesma e começo a estimular seu clitóris com o polegar e logo penetro dois dedos na mesma sem aviso arrancando um gemido alto da mesma,vou indo mais rápido fazendo a mesma gemer cada vez mais alto,penetro mais um dedo e vou aumentando a velocidade fazendo a mesma gemer alto,sinto suas paredes apertarem meus dedos e ela começa a tremer avisando que seu orgasmo estava próximo então vou mais rápido possível e a mesma geme mais alto,levo minha boca até sua intimidade chupando ela para seu orgasmo chegar mais rápido.

── N-Noah e-eu vou... ── Ela fala com dificuldade e não consegue terminar a frase.

E goza em minha boca e dedos chupo tudo e levo meus dedos em minha boca chupando o gozo que tinha neles e logo beijo a mesma na intenção da mesma sentir seu próprio gosto logo separo o beijo e desço a mesma da pia.

𝗧𝗿𝗼𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝘂𝗱𝗲𝘀 - ɴᴏʏᴏᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora