Luffy caminhou pelo corredor do Palácio Ryugu. Ele foi convidado a visitar o príncipe Fukaboshi antes de deixar o Reino Ryugu. Luffy não se importava, porque ele é o irmão mais velho de Weakhoshi. Ele foi para o quarto de Fukaboshi. O macho estava vestindo seu flutuador de bolha.
Luffy: O irmão mais velho de Weakhoshi? - Luffy perguntou e uma gota de suor caiu da testa Fukaboshi.
Fukaboshi: Meu nome é Fukaboshi, Luffy-san Quero pedir-lhe desculpas em nome do povo do Reino Ryugu. Tratávamos você como um inimigo e uma ameaça quando você estava aqui para nos ajudar.
Luffy: Tudo bem, deu tudo certo - Luffy disse com um grande sorriso.
Fukaboshi: Isso não é suficiente Luffy-san. Você nos salvou de Hody e nos tirou do controle de Big Mom.
Luffy: Bem, eu tenho algumas perguntas se você quiser responder a elas - Luffy disse e olhou para o homem-peixe musculoso. Fukaboshi sentiu um arrepio estranho percorrer seu corpo.
Fukaboshi: Eu vou responder a qualquer pergunta que você desejar Luffy-san - Ele tinha ouvido Luffy fez uma pergunta estranha que fez Mad Sharley ficar irritada.
Luffy: Você pode foder? - Luffy perguntou e Fukaboshi congelou e seu rosto ficou vermelho.
Fukaboshi: O que?!
Luffy: Você já fez sexo? - Luffy reformulou sua pergunta esperando que isso fosse mais fácil. Fukaboshi tossiu tentando acalmar-se, mas seu rosto vermelho mostrava seu embaraço.
Fukaboshi: Por que você perguntaria uma coisa dessas?
Luffy: Apenas fiquei curioso, então você já fez sexo? - Luffy perguntou novamente.
Fukaboshi: Bem, eu não transei, mas sou capaz de fazer sexo - Luffy sorriu e Fukaboshi sentiu um calafrio percorrer sua espinha.
Luffy: Você pode me mostrar seu pau? Luffy perguntou se aproximando do macho musculoso. Fukaboshi engoliu em seco.
Fukaboshi: Eu não vejo por que não - Ele abaixou as mãos e descartou seu flutuador de bolha, Luffy fitou olhando atentamente enquanto Fukaboshi separava algumas de suas escamas na frente. Lá Luffy podia ver a cabeça do pau de Fukaboshi.
Luffy: Oh wow! - Luffy disse e entrou em modo curioso, antes que Fukaboshi pudesse detê-lo Luffy estava com seu polegar esfregabdo a cabeça de Fukaboshi sentindo o pau e esfregando e enviando o prazer mais íntimo através do corpo do azulado.
Fukaboshi: Espere Luffy-san ohhhh! - O sereio de tubarão gemeu e seu pau começou a se estender de seu prepúcio. O membro era espesso e tinha a mesma forma do membro de um se humano e estava com 24 centímetros de comprimento. Luffy começou a bombear o comprimento do macho, amando os gemidos que ele soltava. Luffy se inclinou e pegou um dos mamilos de Fukaboshi em sua boca e começou a provocá-lo com a boca.
Fukaboshi: Oh Netuno, tão bom - Luffy mudou de tática, ele levou o membro de Fukaboshi em sua boca usando seu poder da fruta da borracha para fazer garganta profunda no pau enorme.
Fukaboshi: LUFFY! - O azulado gemeu e ele arqueou suas costas e seus mamilos foram beliscados e esfregados por aqueles dedos mágicos de borracha.
Luffy: Hmm - Luffy gemeu em torno do pau do homen-peixe.
Fukaboshi: Oh, eu não posso mas segurar! - Luffy balançou a cabeça com as palavras de Fukaboshi tentando fazer o outro gozar logo.
Fukaboshi: Ahh, por favor, não pare! - O homem-peixe gozou inundando a boca do homem borracha. Luffy saboreou o sabor antes de engolir cada gota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você.....
FanfictionFukaboshi queria agradecer Luffy por ele ter salvo os homens peixes, mas gica surpreso com a pergunta de Luffy.