Cap 30

682 47 15
                                    

E chegamos ao fim da maratona.

Agora só volto na sexta da semana que vem.

Espero que tenham gostado dos capítulos.

Boa leitura.

7/7

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narrador pov's.

Já faziam cinco meses que Alison estava naquela cama, as gêmeas estavam com ela naquele momento, já haviam feito seus pedidos para a mãe como fizeram durante todos os dias desses quatro meses que puderam ver a mãe.

Estava quase na hora de elas irem embora, quem ficaria com a loira essa noite seria Pan, foi então que as máquinas começaram a fazer um barulho estranho, as meninas se assustaram.

— O que você fez? - Grace sussurrou para Lily com medo.

— Eu não fiz nada, o que você fez? - Lily sussurrou de volta.

Ambas tiraram os olhos que estavam na máquina de batimentos cardíacos da mãe e olharam para seu rosto, e qual não foi a surpresa das duas ao ver os lindos olhos azuis da mãe fitando o teto.

— Ela acordou. - Sussurraram.

— ELA ACORDOU, ELA ACORDOU, ELA ACORDOU.- Lily saiu gritando do quarto.

— Ei, Lily o que aconteceu? - Dra Shepherd perguntou ao ver a menina correndo.

— A mamãe... A mamãe acordou Dra. - Lily disse quase sem fôlego.

— Vamos lá. Chame a Emily e a Pan. - Disse pra a enfermeira e seguiu a menina pro quarto.

Ao adentrar Alison olhava para todos os lados, estava meio desorientada, mas quando seus olhos focaram nas filhas tentou sorrir.

— Alison, está me ouvindo. - Dra Shepherd perguntou, mas Alison nada disse. — Se estiver me ouvindo aperte minha mão. - Pediu agora segurando a mão da loira que apertou fraco.

— Ela não vai falar mais? - Grace perguntou.

— Ela acordou mes.. - Emily entrou feito um furacão no quarto mais parou de falar assim que viu a loira de olhos aberto.

— Meninas, ela ficou muito tempo dormindo, então as cordas vocais estão secas, mas logo ela vai voltar a falar, vamos fazer alguns exames. - Dra Shepherd disse.

— Graças a Deus você acordou. - Emily disse se aproximando, fazendo os batimentos da loira acelerar.

- Sa... Sai. - Alison disse com a voz falha e olhou com olhos assustados para Pan e suas filhas, ela não queria Emily perto dela, não agora.

— O que? - Emily perguntou sem entender nada.

— Emily é melhor vocês esperarem lá fora, iremos a levar para fazer alguns exames agora, pode ir avisando seus amigos que ela está acordada. - Dra Shepherd pediu.

Emily, sua mãe e suas filhas saíram do quarto como a médica pediu, Emily estava estranhando o comportamento da loira mais esperaria para entender.

O pesadelo enfim tinha acabado e se tudo estivesse certo com os exames que Alison faria logo ela poderia sair do hospital, pelo menos era o que Emily esperava.

— Olá Alison, meu nome é Amélia Shepherd, e eu estou cuidando do seu caso desde que sofreu o acidente, vou fazer alguns exames em você para ver se está tudo certo, vou te dar água para que possa molhar suas cordas vocais. - Disse pegando o copo com algodão e molhando aos poucos os lábios da loira.

Operação cupido - EmisonOnde histórias criam vida. Descubra agora