Capítulo 72💗

1K 87 38
                                    

estamos chegando a 9k, vocês são tudo pra mim!!!


-Caralho, é isso mesmo que as pessoas pensam de mim? -Me levanto e vou deixar a tigela que tinha sorvete na cozinha.

-Amiga, você sabe que não é assim e que quando assumiu iria estar sujeita a esse tipo de coisa. É foda, mas eles xingam até eu…-Júlia fala e eu assinto.

-O pior foi Jason, filho da mãe incompreensivo, mano que ódio. -Massageio minhas têmporas e vou pro quarto de Felipe.

Digo pros meninos que vou tomar banho e que quero ficar sozinha um pouco. Tomo banho e resolvo não mais mexer no celular. Vou ao quarto de Victor, bato na porta e ele diz pra entrar. Entro e ele abre os braços pra mim, deito com ele na cama e pelo visto meu amigo já sabia o que tinha acontecido.

-Sinto muito por estar acontecendo isso, eu acho que vou gravar uns stories pra esclarecer essas coisas. -Ele fala enquanto afaga meus cabelos.

-Não, Vi, não precisa. Uma hora eles esquecem, foda-se também. -Ele assentou e eu contei sobre a minha conversa com Jason.

-Mas, princesa, você sabe que quando a gente tá com raiva fala muita coisa que não quer. Aí é com você se vai dar ouvidos ou não. -Assenti e fiquei pensando nisso, não demorei muito e dormi.

Acordei e Victor não estava mais comigo, mas Júlia sim. Olhei no relógio e já eram quase 18h, tinha de ir pra casa e me arrumar pra participar por vídeo da surpresa que o pessoal da Baguá tava fazendo pra ele.

A verdade é que eu não queria, mas como eu já tinha combinado, não quis fazer desfeita, até porque Maria e Agnes não tinham nada a ver com isso. Arrumei minhas coisas, me despedi dos meus amigos e Victor me levou pra casa.

No caminho, peguei na confeitaria um bolo que tinha encomendado pra cantar os parabéns pra Jason na hora da chamada e fui pra casa.

-Obrigada, mo, tava com saudade de você e cê sabe que nossa amizade não vai mudar por causa disso, okay? -Ele assentiu e eu o abracei.

-Te cuida, nega. -Beijou minha mão e eu saí do carro com o bolo, tava meio atrasada

Me arrumei bem rápido e fiquei esperando o povo me ligar.

Jason narrando:

Como sempre eu vacilei com Natália, fiquei com raiva e deixei o ciúme prevalecer tudo, até mandei mensagem, mas nem online ela ficou. Tava na casa da minha mãe, tava voltando pra casa e quando o portão é aberto, meus amigos tão lá, aplaudindo e gritando "surpresa" pra mim, ri ao ver todo mundo ali sorrindo, olhei pro lado esquerdo e vi o telão com minha Ameixa, Lasanha estava em seu colo e foi impossível não me arrepender ainda mais pelo que tinha feito antes.

-Puta merda, vocês são loucos! Obrigado! Meu Deus! -O pessoal riu de mim e eu olhei Natália na tela mais uma vez, ela permanecia sorrindo com nosso filho em seu colo. Mandei beijo pra ela e ela acenou. Cantaram parabéns pra mim e eu só queria que ela tivesse aqui do meu lado.

-Po, obrigado por isso aqui. Eu sou muito sortudo por ter vocês na minha vida, eu sou rico porque tenho vocês comigo e nada mais importa. Obrigado por tudo, de verdade. Maria, Jairo, minhas mães, Agnes minha flor, Natália! Vocês me salvam todos os dias. Obrigado! -Não sou muito bom com discursos, fico com vergonha muito fácil, então minhas palavras são breves.

Depois de um tempo ali na festa com o pessoal, resolvi ligar pra Natália e resolver as coisas entre a gente.

Ligação on:

Nat- Oi

Jason- Amor, me desculpa. Eu sei que vacilei, que fui criança e como sempre um idiota. Tu pode me chamar do que for, mas eu te amo muito e não me importo se não postar nada comigo, se tu tiver do meu lado é o que eu quero. Eu te amo demais, Natália! Me desculpa, eu sei que é difícil pra ti lidar com isso tudo, mas eu te peço paciência.

Nat- Mais do que eu já tenho?

Jason- Amor, por favor, é sério, eu te peço paciência porque tudo isso é novo pra mim também. Eu nunca tive um relacionamento que me pedisse esse nível de maturidade. Mas eu confio em ti, e sei que confia em mim. Só não desiste de nós.

Nat- Tudo bem, Jason.

Jason- Tem certeza? Tudo bem mesmo? Amor…

Nat- É sério, Jason!

Jason- Então fala que me ama.

Nat- Humm… vai curtir a festa, vai.

Jason- Por favor, amor!

Nat- Eu te amo, caralho! Pronto!

Jason- Gostosa do caralho! Te amo, amor! Desculpa.

Nat- Te amo, vacilão. Agora vai lá, curte por mim também.

⚠️LEIAM⚠️

e mais uma vez essa plataforma nos fazendo passar por sufoco e estresse...
não sei se tá aparecendo pra vocês, mas a minha estória não tá mais como "todos os dreitos reservados", está em domínio público ou outro tipo e eu não admito que ninguém pegue um trabalho meu sem minha permissão e sem me dar créditos.

realmente eu não sei se arquivo a fic e deixo pra terminar depois, ou se termino logo esse final de semana e arquivo até que essa loucura toda passe mesmo não sabendo quando vai passar (se vai passar), já que só recebemos a inútil mesma resposta: "estamos arrumando".

enfim, enquanto eu não tenho a minha própria plataforma (ainda crio uma), tenho de me submeter a coisas desse tipo. paciência, mas a decisão que eu tomar, comunico vocês. tô nervosa, ansiosa, triste e muito puta nmrl.

amo-vos demais, até qualquer hora!

Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora