Capítulo 26

1.1K 73 8
                                    

Fernando: Bom dia bebezinha. Dormiu bem?

Maiara: Bom dia. E tem como não dormir bem com vc junto?

Fernando: Assim vc me deixa mais apaixonado baixinha. Mas vamos levantar? Hj o dia é curto e vamos embora dps do almoço, q por sinal é por minha conta d novo.

Maiara: Vamos sim, até pq ontem eu dormi sem comer nada dps do jantar e estou azul d fome. Gastei mt energia. E por falar nisso, quero nem ver o q o povo vai dizer sobre isso.

Fernando: Maiara, vc acha q só nós transamos ontem? Tenho ctz q não ficou um quarto sem sexo por aqui. Não fomos os únicos. Relaxa.

Maiara: Mas vc ouviu algum gemido Fernando? Alguma louca gritando "Vai, mete mais fundo, me come gostoso" ou algo desse tipo? Não neh.

Fernando: Não ouvi, mas se vc quiser posso ouvir isso agr.

Maiara: Vamos Fernando, preciso comer. Vamos tomar banho pq ainda estou com cheiro de sexo em mim e dps vamos tomar café.

Eles entram no banheiro e tomam banho, .as Fernando q estava bem excitado em ver Maiara nua e lembrando do jeito em q ela falou, tratou d tentar pelo menos uma rapidinha, e ela q não é boba nem nada, fez uma rapidinha e bem quietinha só pra aliviar a tensão do q iriam ouvir na mesa do café. Eles terminam, Maiara q está sem as coisas dela ali veste uma camisa do Fernando e vai em direção a porta.

Fernando: Ah Maiara, só pode estar doida neh. Vai sair assim, só d camisa e sem uma calcinha, um sutiã por baixo. Quer me deixar maluco msm neh. Poxa baixinha, cheio d macho lá fora.

Maiara: Feh, meu quarto é aqui do lado. Eu vou pegar uma roupa pra vestir.

Fernando: Nada disso. Primeiro q seu quarto é esse e não aquele. E segundo q eu vou no quarto da sua irmã e pego suas coisas e trago pra cá. Segunda vez q vc quer fazer isso aqui, sair assim, pelada.

Maiara: Acho q vc não entendeu ainda neh. Eu com vc e vc cmg. Mas td bem, eu entendo q vc ainda não sabe lidar com esse mulherão q está do seu lado e morre d ciúme dela.
Ah Feh, me poupe, eu tbm não sou isso td. Ou vc acha q eu saindo por essa porta tds os homens da casa vão voar em mim? Eu heim. Pega lá, minhas coisas q eu espero vc aqui. Mas não demora q pode entrar um tarado aqui e me roubar d vc.

Fernando sai e deixa Maiara deitada na cama rindo da situação, qdo ela ouve alguém entrar, se vira e levanta.

Maiara: Nossa, foi mais rápido q imaginei. O q vc está fazendo aqui Matheus?

Matheus: Calma Maiara, eu só queria pedir desculpa por ontem, é q...

Maiara: É q nada, sai daqui. Eu não estou vestida pra receber ngm aqui e vc não pediu permissão pra entrar.

Matheus: Mas Maiara, eu só queria...

Maiara: Tah Matheus, queria e vai ficar querendo pq eu to indo onde o Fernando está. Eu heim. Inconveniente do crl.

Ela sai do quarto só d camisa e vai até o quarto de Maraisa onde Fernando pegava suas coisas, e o assusta ao entrar nervosa.

Fernando: Pohaa Maiara, pedi pra vc não sair assim do quarto.

Maiara: E eu pedi o q pra vc? Pra não demorar q poderia entrar alguém no quarto neh. Pois é, o Matheus foi lá, dizendo ele q pedir desculpas. Eu pedi pra ele sair pq não estava vestida pra receber ngm e vc não estava lá cmg, e ele insistiu. Eu preferi sair e vir onde vc estava. E não passei por ngm pelo corredor.

Fernando: Ah Maiara, esse filho da puta está querendo briga neh. Eu já peguei suas coisas, vamos lá q quero saber o q ele quer com vc. Cara inconveniente.

Ele pega as coisas dela, pega ela pela mão e seguem pro quarto e encontram Matheus saindo de lá cabisbaixo.

Fernando: Pohaa Matheus, d novo perturbando a menina cara. Se toca, ela já falou q está cmg e vc insistindo. O q vc quer cara, problema?

Matheus: Ah para neh Fernando. Ela tá com vc mas será q vc tá com ela? Eu quero estar com ela, mas será q vc quer msm?

Fernando: Matheus, eu acho bom vc sumir daqui, senão eu esqueço q estou na casa do Soroca e arrebento isso q vc chama d cara. Se toca garoto, ela não quer nada com vc e eu não preciso provar pra vc o q eu quero não. A quem eu preciso provar eu provo td hora. Neh Maiara.

Maiara: Verdade Feh. Matheus, vamos manter o respeito. A gente trabalha junto, a gente divide plantão, a gente se ajuda no trabalho. Vc sempre me respeito com o Luiz, me respeita com o Fernando tbm.

Matheus: Mas o Luiz era seu noivo. E o Fernando não é nada seu. Vcs estão ficando a alguns dias só.

Maiara: O Fernando é meu amigo antes d qq coisa, e qto aí relacionamento, não temos um rótulo ainda, mas ele será meu futuro namorado, meu noivo, meu marido e pai dos meus filhos se ele quiser e fizer por onde, pq o q ele fez em quatro dias, homem nenhum fez durante td minha vida. Então respeita a mim e principalmente a ele por favor.

Matheus sai do quarto puto com o q ouviu mas decide não responder, apenas pensa q ainda vai tentar uma aproximação no plantão caso eles não assumam nada.

Fernando: Nossa Maiara, vc foi rude. Se impôs perfeitamente.

Maiara: Feh, eu preciso me impor msm, caso contrário ele vai continuar me importunando inclusive no plantão e eu não quero ele e nem mais ngm.

Fernando: Então vc disse sério qdo falou q eu era td aquilo nos seus planos? Namorado, noivo, marido e pai dos seus filhos?

Maiara: Falei seu bobo, eu estou msm rendida a vc, mas eu disse futuro namorado e afins posteriores.

Fernando: Como pode Deus? Tão baixinha, tão minha e tão perfeita...

Maiara: Agr vamos q estou devidamente vestida e cheia d fome. E seu q ainda terei q ser sua assistente no almoço pq as vagaranhas não foram embora e vão querer ciscar no meu terreiro.

Eles saem e vão pra mesa do café e encontram tds chegando pro café q estava pronto. Sorocaba pediu a funcionária do haras para fazer td pra eles no café da manhã daquele dia.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora