SABRINA
Passaram-se semanas,minha barriga estava enorme!faltava apensas dias para mim entrar no nono mes de gestação.Shawn tem sido tão cuidadoso comigo a cada 5 minutos ele me pergunta se eu preciso de alguma coisa.Meu sobrinho nasceu o filho da Shannon o nome dele é Mike.Hoje vai ser o chá de bebe,que eu não queria mas a Sofia e a Joey pegaram no meu pé dizendo que era um momento importante para reunir todas as amigas e a familia,não pude regeitar.Minha Hope,minha menina,tão amada!
Acordo pela manhã com fortes chutes na barriga,começo acariciar a regiao que a minha bebe estava mexendo,fico minutos ali,ate que eu sinto que Shawn ta me olhando,sorrio para ele e ele coloca a mão na minha barriga.
--Bom dia minhas princesas.-Ele diz com a voz rouca-Bom dia papai.-Digo dando um selinho nele e ele sorri.
--Vou tomar um banho,já já as malucas das minhas amigas chegam!-Dou risada-Amor,eu queria que a nossa filha tivesse padrinhos!-Ele diz fazendo biquinho e eu paro para pensar nessa hipotes,não seria uma má ideia..-Bom,que tal vocÊ escolher um casal da sua parte e eu ecolher da minha?-Eu ja tenho uma ideia de quem vai ser por isso sugeri ao Shawn!--Por mim esta perfeito!-Shawn sorri e eu tambem
Vou e tomo um banho bem relaxante,toda vez que a agua quente cai sobre o meu barrigão minha bebe chuta,sinto que ela vai amar agua. Saio do banho com o meu roupão enquanto Shawn vai tomar banho vou ao closed e coloco um vestido que tem bolinhas volto para o quarto e começo..bom eu tento passar o creme pela a minha perna a barriga não deixava.O lado ruim da gravidez e que eu nn consigo fazer muita coisa por causa desse barrigão.Fiquei insistindo,ja estava nervosa
--Que merda,Hope eu nao vejo a hora de você sair daqui de dentro.Ahgr!-Murmuro até que eu sinto alguem puxar o creme da minha mão
--Eu Ja te disse que você não precisa fazer isso sozinha amor!-Shawn me da uma bronca enquanto despeja creme em suas mãos.Não vou mentir,ver ele só de toalha com os cabelos molhados passando creme nas minhas pernas foi um tanto exitante. Shawn e eu tentamos algumas vezes mas eu fiquei mega irritada com a minha barriga então deidimos esperar
Ele termina de passar o creme nas minhas pernas,eu sorrio grata.
--Obrigada amor!--Dou um beijo demorado nele
Tomamos o nosso cafè minutos depois as malucas chegou Sofia,Dove,Joey,Sarah,Camila,Rowan e a Aly com as mãos cheias de caixas e algumas coisa para a decorção. Elas ficaram quase 5horas arrumando as coisas,mais riam do que decorava quis ajudar mas a Joey não deixou então eu fiquei só rindo das atrapalhadas delas,Shawn enchendo as bexigas e ficava vermelho as meninas rindo dele e tirando foto parecia um pimentão,quando a bexiga estourava Sofia assustava eu caia na gargalhada. Alguns minutos depois que as meninas terminaram meus pais e os pais de Shawn chegaram com os docinhos e salgado(N/a bem brasileiros ne) Depois demos os toques finais e ficou lindo tudo rosinha e branco com os detalhes de elefante eu simplesmente adorei!
Enquanto todos estavam terminado de organizar tudo eu subi para me trocar coloquei um vestido longo tomara que caia cheio Rosas rose! Admirei o quanto minha filha esta grande! Sorri para o espelho
Shawn apareceu no quarto e me abraçou por trás e sussurrou--Voce esta perfeita!-E beijou a minha bocheca.
--Obrigada amor!. Olha como ela cresceu Shaw falta poquissimo para ela chegar...-Sorrimos.Passamos por tantas coisas,tantas brigas,tantos problemas e hoje estamos tão felizes juntos!
Após eu e o Shawn nos arrumarmos, Descemos e vemos,nossos amigos e nossas familias todos juntos.Corey por Deus conseguiu vir!Passamos a tarde brincando meu rosto e minha barriga estava marcado com batom pink,já haviamos tirado varias fotos juntos,Joey e a Camila chegando a noite ja estavam bebadas eu só conseguia rir da cara delas. A tarde foi perfeita,todas pessoas que nós amamos reunidos juntos!.Eu brincava com Mike enquanto as doidas das minhas amigas,estavam nos quartos gritando meus pais e meus sogros vieram falar comigo.
--Como minha filha e meus netinhos estão?-Meu pai pergunta tirando o meu sobrinho do meu colo--Estamos bem...bom fora a dor nas costas que a sua netinha me dá,estou bem!-Falo e minha mãe e minha sogra ri--Shawn não me deu muito trabalho quando estava na minha barriga,já a Aly...essa menina sempre foi agitada-Karen diz e nos rimos --Amor, suas amigas e a minha irmã vão quebrar essa casa-Shawn diz descendo as escadas--Do que vocês estão conversando?-Ele pergunta sentando do meu lado e deixa um beijinho na minha barriga e na minha bochecha.--Estamos falando da dor nas costas que eu estou tendo--Digo e ele ri--A Sabrina é teimosa,eu disse que eu posso fazer as coisas por ela como por exemplo passar creme nas pernas dela...Mas ela insiste--Shawn diz meio bravo--Eu te entendo filha,quando eu estava gravida da Shannon eu queria fazer tudo e seu pai vivia me falando que não era preciso--Minha mãe ri.
Ficamos algumas horas conversando quando demos conta o barulho no andar de cima já tinha parado
--Acho que elas dormiram--Digo enquanto todos estavam concentrado no silencio--Vou ver elas e depois eu vou me deitar eu estou exasusta!--Digo me levantando com cuidado--Daqui a pouco eu vou subir tambem, ta?-Shawn diz e me da um selinho.--Boa noite familia-Digo e jogo um beijinho no ar para eles--Boa noite Brina--Recebo esse boa noite em coral.
Subo as escadas com calma,degrau por degrau e vou em direção do quarto onde as garotas estão dormindo e vejo que elas estão uma em cima da outra a unica sã dali é a Shannon
--Elas finalmente dormiram--Shannon susurra e ri--O Mike estava quase dormindo no colo do pai digo enquanto ela sai e encosta a portado quarto--Vou pegar ele,obrigada Brina.--Ela diz e eu sorrio,dou boa noite para ela,vou para o meu quarto e tomo um banho e coloco apenas uma camiseta do Shawn que fica parecendo um vestido. Deito e pego um livro e começo ler. Minutos depois eu ja estava cochilando. Acordo com Shawn tirando o livro da minha mão ele desliga o abajur e ele nos cobre--Boa noite meu amor-Shawn sussura em meu ouvido--Boa noite Shawn-Pego o meu travesseiro enorme e abraço e durmo
VOLTEIIII.APENAS 3 CAP E A FIC CHEGA AO FINAAAL!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART OF FIRE MOVIE
RomansShawbrina Shawn e Sabrina foram chamados para fazer um filme,mal sabe eles que esse filme mudará suas vidas!