O vento batia forte contra o rosto pálido, por conta da velocidade. Os fios de cabelo que estavam soltos, balançavam como ondas no mar envolta do capacete, os pequenos pêlos do corpo estavam arrepiados pelo frio do vento forte e os braços em volta à cintura do maior, em um aperto firme.Adrenalina. Era o que Itachi sentia quando Shisui o levava para algum lugar fora da cidade, de moto. Na estrada a qual passavam, já não havia mais trânsito, o que possibilitou do mais velho correr à uma velocidade relativamente alta, fazendo com que as paisagens não passassem de pequenos borrões coloridos.
Itachi virou subitamente a cabeça, afim de simplesmente olhar o que havia ficado para trás conforme iam se afastando, seguindo estrada à fora. Fitou a cidade aos poucos se desfazendo no horizonte, deixando apenas um misto de cores junto ao pôr do sol.
Ele sorriu e virou-se para frente, olhando a costa da jaqueta de couro do primo.
- Pra onde vamos dessa vez, Sui? - Perguntou um tanto alto, por conta do vento e apertou os braços envolta a cintura do primo, a fim de lhe dar segurança, pois o mesmo estava rápido demais.
Shisui virou a cabeça para o lado, mas sem retirar totalmente sua atenção do trajeto.
- Estamos chegando! - Respondeu simplista, deixando Itachi um tanto curioso para saber aonde o levaria.
Shisui literalmente saiu da cidade, mas não chegou a entrar na próxima que vinha um pouco adiante. Desviou do caminho e diminuiu um pouco a velocidade para fazer uma curva a sua esquerda, entrando pelo meio das árvores e alguns arbustos.
Itachi olhou para alguns galhos secos das árvores e franziu o cenho quando alguns deles esbarraram em si.
- Sério, Shisui? Está me levando para o meio do mato! - Protestou um pouco incomodado e Shisui começou a desacelerar a moto.
- Oh, chato! - Shisui reclamou e aos poucos foi desacelerando até parar a moto. - Chegamos, Sr. Urbanizado. - Disse com um certo deboche. Itachi desceu da moto e deu-lhe um tapa por cima do capacete. O maior riu e logo após desceu da moto.
Itachi estava com o discurso pronto para xingar o mais velho, mas suas palavras morreram na boca antes mesmo de serem proferidas, quando virou-se para prestar a atenção no que estava à sua frente.
De fato, Shisui sabia como o surpreender.
- Nossa... - Murmurou boquiaberto, encantamente maravilhado com a paisagem deslumbrante diante de si.
- Lindo, né? - Shisui andou ao seu lado.
Era uma nascente, com a água cristalina que dava pra ver o reflexo das árvores de folhagens vermelhas refletido nelas. A visão era encantadora, e entre o vão de algumas pequenas rochas que haviam ali, a água caía formando uma pequena cacheira.
- E aí, gostou? - Shisui se pronunciou, cortando a admiração do outro por um instante.
Itachi virou-se para ele e sorriu.
- Eu adorei! - Revelou com certa animação em seu tom de voz.
Shisui percebendo que havia acertado no passeio, sorriu satisfeito.
- Que bom. - Ele falou indo em direção a margem do riacho e convidou Itachi para sentar-se ao seu lado, e o mesmo o fez. - Eu gosto muito desse lugar e resolvir ti trazer aqui para fugir um pouco do clichê, sabe? - Comentou olhando as pequenas ondas da água cristalina, enquanto disparava pequenas pedrinhas sobre elas.
Itachi sorriu após ouvir o comentário do namorado. Pegou uma pedrinha e a jogou longe.
- É, eu não poderia esperar menos de você, Shisui. - Disse observando a pedrinha que acabará de jogar, cair na água, fazendo o balançar de pequenas ondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deserted Road - ShiIta
Fanfiction| shiita | oneshot | yaoi | uchihacest | + 18 | Shisui sempre costumava levar o namorado para um passeio de moto, pela estrada a fora, bem longe da cidade.