οиє ѕнοτ

3.3K 245 130
                                    

[ para melhorar a experiência, coloque o moans acima,boa leitura!]

— Meu amor? — o chamei um pouco baixo, batendo na porta para não o atrapalhar. — amor? — o chamei mais uma vez no mesmo tom vendo que Yoongi não havia me respondido.  — Yoon você ainda está aí? — Fiz minha última tentativa,agora em um tom um pouco mais alto.

— Sim.

— posso entrar?

— Pode.

— Oi...espero não está te atrapalhando. — disse entrando silenciosamente no estúdio.

— Você nunca atrapalha.  — ele respondeu, se virando na cadeira giratória olhando em minha direção. Fui até ele e fiquei ao seu lado pondo a mão em seu ombro.

— Como está indo tudo? Ainda tem muita coisa pra fazer?

— Não. Só tenho uma música para finalizar e acabei por hoje.

— Eu posso ver?

— Não, é surpresa.

— ah, tudo bem.

— Tô brincando, toma aqui. — ele me mostrou as folhas de papel. — Vê o que você acha.

— hm...— Meus olhos pairaram  sobre o papel, me deslumbrado com a letra da música.  — Ousado — sorri — achei que tem muito de você aqui, isso tá muito bom, eu tenho certeza absoluta que isso vai fazer muito sucesso.

— Acha que os armys vão gostar?

— Tá brincando? Eles vão amar! Já consigo ouvir o choro dos haters, os  gritos armys, o Twitter vai parar! Escuta o que eu tô te falando.

— Acha tudo isso mesmo?

— Não, eu tenho certeza.

— Eu te amo.

— Eu também te amo — disse sentando em seu colo, virada para o mesmo.  — Você parece cansado. Vai ficar com olheiras se continuar dormindo mal desse jeito.  Ontem de noite eu acordei e não te vi na cama, eu te procurei e te encontrei dormindo naquele sofá. — Apontei.  — eu não quis te acorda, parecia está em um sono um pouco profundo, tenho certeza que se te chamasse não iria mais dormir, não como antes pelo menos.

— É eu sei, meu pescoço tá doendo até agora. — Disse o tocando.  — Sabia que esteve aqui, eu não tinha trazido cobertor — o mesmo sorriu fraco.

— Tem que dormir lá no nosso quarto, pra não ficar com essas dores. Eu não comprei aquela cama enorme para você ficar dormindo no sofá e eu dormir sozinha lá.

— Você está certa, é que as vezes que eu fico tão empolgado que acabo nem percebendo, quando me dou conta já até dormi.

— E eu sei meu amor. — Selei seus lábios. — Só quero que se cuide, está bem?

— Sim.

— você já comeu?

— Já sim, mas já faz um tempinho.

— quer alguma coisa, eu posso ir lá buscar. 

— um café.

— Nada de café, vai tirar o seu sono!

— Tá bom sargenta, eu vou querer um chá então.

— ótima escolha. — me levantei de seu colo e sai calmamente do Estúdio deixando a porta a aberta para minha volta.

Esquentei um pouco da água e coloquei o pacotinho de chá na xícara esperando que ficasse pronto. Carreguei com cuidado a xícara quente até o seu estúdio, andando em passos lentos para não derramar o conteúdo.

Estúdio » MygOnde histórias criam vida. Descubra agora