Capítulo único.

1.1K 155 31
                                    

Toda vez que eu escrevo Dki fico pensando em fazer vários shots deles como se fossem dias da vida deles dois, não necessariamente do mesmo universo sempre.

Essa fic foi uma ideia do nada no ccat bem assim: e se fosse um dki que ninguém nunca viu?

E assim nasceu uma ideia na cabeça kkkkkkk obrigada a quem comissionou, espero que goste.

> Fanfic dedicada a duas pessoas especiais:

- Lua, que nasceu essa semana trazendo mais alegria aos nossos corações e muita fofura junto com ela. Seja bem-vinda e saiba que você já é especial no meu coração, mais uma yoonmina, agora somos dez 🤧💜

- Márcia, que está fazendo aniversário hoje itiiiiiii já dei os parabéns no grupo dos docinhos, mas parabéns de novo, meu amor. 💜

Espero que gostem, boa leitura!!!

———————♡———————

— Pisa na porra do acelerador!!! — Kitty gritava ao seu lado, o cabelo rosa voando enquanto ele olhava para trás e depois para a pista à frente deles.

— Não tem mais o que pisar, porra!!! Já estamos no máximo que o carro aguenta — respondeu D, forçando seu pé no acelerador, mesmo que não tivesse mais o que acelerar.

— Merda de carro fraco do caralho! — Batia inutilmente no banco e no painel.

— Você vai fazer ele parar de vez, Kitty!

Era sempre assim quando precisavam sair de uma situação complicada. D era quem dirigia enquanto Kitty apenas gritava desesperado. O rosado ao seu lado estava a ponto de entrar em colapso e ele sentia vontade de rir apesar do nervosismo e da ansiedade para despistar logo quem estava atrás deles para poder relaxar e dirigir sem os gritos afobados em seu lado.

Felizmente, ele sabia muito bem como pilotar naquelas ruas e antes que os caras da G. Gang chegassem até eles, AgustD conseguiu entrar em um beco que só sendo muito habilidoso no volante — como ele era — conseguiria passar sem arrebentar o carro nas paredes fechadinhas do lugar.

— Ah… — Kitty suspirou no banco enquanto relaxava e começava a respirar com calma. — Essa foi por muito, muito pouco. 

— Você estava me desconcentrando, tem que parar de ser tão agitado! Assim vão realmente nos pegar algum dia.

Kitty sorriu debochado e enfiou a mão na calça de D.

— Você sempre fica excitado com fugas cinematográficas — disse para o descolorido.

— Fico excitado com seus gritinhos, seu desesperado de merda.

O rosado riu novamente, pois era bem comum que depois de uma noite como aquela, eles parassem em algum galpão abandonado e fodessem no chão mesmo ou sobre o capô do carro de D, enquanto ainda eram procurados lá fora, mas AgustD só queria comê-lo. 

Mas não naquela noite. 

— Quero chegar logo em casa — falou Kitty enquanto o outro dirigia rápido por uma rua tranquila. 

A "casa" era um barraco disfarçado. Mesmo que ambos fossem esbanjadores e adorassem o dinheiro, viver em uma casa que mostrasse isso tudo os entregaria facilmente. Por isso moravam em um barraquinho afastado, longe de tudo e todos, apenas com seus capangas mais fiéis fazendo guarda por ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora