Novo herdeiro?

24 3 0
                                    

Pov. Autora

- ELA NÃO PODE FAZER ISSO CONOSCO. - cadeiras foram arremessadas, a sala já se encontrava destruída - QUEM SERÁ O GOVERNATE?!!

- KIZASHI!!! - Gritou Mebuki desesperada. - Pare com isso, está destruindo o castelo!

- DE QUE ADIANTA UM CASTELO SEM UMA GOVERNATE?! - devolveu eufórico. Seus olhos se encontravam vermelhos como sangue e suas presas estavam saltadas.

Mebuki não teve escolha além de chamar os guardas para conter seu marido. A situação no palácio não era das melhores. Hanabi sempre ficava trancada em seu quarto junto com Karin sua dama de companhia e Konan a de sua irmã desaparecida. Os reis se encontravam irritadiços por causa de sua filha fugitiva, era seria a nova herdeira mas decidiu sumir dos mapas, já haviam mandado os guardas atrás dela mas nada de encontrá-la.

Cansado o rei voltou a seus aposentos acompanhado de sua esposa e então pensou em uma solução. Sem esperar pelo consentimento de sua filha, esposa ou conselheiros ele mandou um mensageiro para os castelos dos dois Lordes Vampiros, exigindo a presença dos mesmos e seus filhos para uma reunião se emergência.

"Quebra de tempo: Dois dias depois"

Os Lordes Vampiros e suas famílias chegaram ao castelo de Mebuki e Kizashi.

(Lembrando que os Lordes Vampiros são: Fugaku Uchiha com sua esposa Mikoto e seus filhos Sasuke, Itachi e Kanohamaru, sendo o último adotado e Minato Namizake com sua esposa Kushina e seu filho Naruto Uzumaki)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lembrando que os Lordes Vampiros são: Fugaku Uchiha com sua esposa Mikoto e seus filhos Sasuke, Itachi e Kanohamaru, sendo o último adotado e Minato Namizake com sua esposa Kushina e seu filho Naruto Uzumaki)

Quando chegaram foram recebidos por Hanabi, Karin e Konan. (Para quem tá pensando que a Karin vai dar em cima do Sasuke, errou feio, nessa fic ela é boa, até porque se não fosse boa eu só colocava ela para apanhar da Sakura. Bom, voltando, nessa fic ela vai ajudar a Saky). 

Ao entrarem no grande salão, ou sala do trono chamem como quiser, eles encontraram-se com Mebuki e Kizashi que já sem paciência disse.

- Sakura minha filha fugiu e precisamos de um novo herdeiro.

- Parece que a conversa não foi tão boa, não é? - Perguntou Fugaku com tom de deboche.

- Sinto-me melhor sabendo que minha situação o faz rir velho amigo. - Disse Kizashi claramente irritado.

- Viemos aqui tratar de negócios não foi? Pois acho melhor fazermos isso logo. - Disse Minato, como sempre, mantendo a paz entre os dois.

- Bom, vamos para um lugar reservado. - Disse Kizashi.

O Rei e os dois Lordes Vampiros se dirigiram para um outro salão mais afastado onde lhes foi servido uma taça de sangue para cada. Enquanto eles discutiam suas famílias ficaram no salão principal.

- TEEEMMEEEE!

- Dobe, não grite. Estamos no palácio e apezar da princesa ter fugido ainda resta a rainha e sua outra filha. - disse Sasuke chamando a atenção de Naruto.

- Hehehe. Foi mal. - se desculpou Naruto - Itachi, Konohamaru. Como estão?

- Estamos bem Naruto. - Respondeu Itachi, já que Konohamaru estava mais preucupado falando com Hanabi.

Assim a conversa se seguiu, Kushina conversava com Mikoto e Mebuki. Sasuke com Naruto e Itachi. Hanabi com Konohamaru, e Karin com Konan.

Quando os Lordes e o Rei voltaram ao salão principal logo trataram de dizer o que havia sido decidido.

- Pois bem, como devem saber minha filha mais velha Sakura fugiu. - disse Kizashi.
- Por este motivo vamos entrar em um acordo. - Continuou Minato.

- Naruto assumirá o posto de Lorde Vampiro sozinho, Herdando minhas posses e as de seu pai.v- Disse Fugaku.

- Itachi será um duque e habitará o castelo. - comentou Kizashi.

- E a parte interessante, a princesa terá até o seu aniversário de 21 anos para voltar ao castelo. Se isso acontecer, Sasuke se casará com ela e será o novo herdeiro e rei. - Disse Fugaku - Agora, se ela não voltar, Konohamaru se casará com Hanabi e os dois serão os governantes. - finalizou.

Continua.....

Desculpem o capítulo curto, mas ele é fundamental para entender a história. Me desculpem qualquer erro.

Passa o vídeo⬇


Esse é mais para o nosso casal sasusaku. Espero que gostem. Bye até o próximo.

Rainha do Show (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora