Eu sentia muita falta de Sasori mas infelizmente ele se foi, deixando pra trás meu sentimento por ele um sentimento que eu não quero mais sentir por ninguém todas as vezes que eu sinto sempre acaba ruim pra mim ou em morte .
Pain - Deidara você tem que se acostumar com seu novo parceiro nada de ficar por aí explodindo ele .
Deidara - Não prometo nada se ele for irritante que nem alguns aqui eu explodo.
Pain- Olha não importa eu só quero que você não o mate .Pain já veio me dá sermão aqui eu em
Eu? Explodir meu parceiro? Jamais .Pain- Quero todos na sala vou apresentar o novo integrante da Akatsuki .
Já não gostei disso substituir o Danna? Isso nunca pra mim.Pain- Eu espero que vocês o tratem bem como todos aqui ,somos assassinos mas pelo menos temos que ter educação .
Konan - Além de educação eu libero vocês a terem relações uns com os outros .👉👈
Pain - Quebrou regra sem mim ? Que é isso Konan ?
Konan - Espírito Fujoshi então podem transar hihihihi.
Hidan - Nem que proibissem eu já faço isso.
Kisame - Com quem será né Nhe?
Hidan - Não é de sua conta o cachorrinho do Itachi ou melhor peixe.
Itachi- Você fica fora disso deixa meu tubarão em paz .
Deidara - É sério que vocês tão discutindo isso?
Pain - Aí que dor , mas enfim entre Tobi venha conhecer seus parceiros.Um menino ou homem sei lá entra com uma máscara de pirulito laranja .
Tobi - Oie eu sou o tobiii , prazer em conhecê-los senpais .
Meu Deus que voz irritante senhor eu vou explodir ele no primeiro momento certeza.
Pain - Bem vindo Tobi ,espero que se der bem com todos aquele loiro ali é seu parceiro vai que ele mostrará tudo pra você .
Ahhh meu sacooooo que menino com a voz irritante logo eu Jashin logo eu .
Tobi on
Enfim meu parceiros eu já conhecia mas o meu parceiro me chamou atenção ele era realmente mais lindo de perto eu quero ver seu corpo como será ?
Deidara - Vem vou mostrar nosso quarto e o restante da casa .
Hidan - Aí loirinha se deu bem em agora não vai mais ficar se masturbando no banheiro hahaha .
Deidara - VOCÊ QUER MORRER SEU BOSTAA ? FALSO CRENTE DO CAPETA.Konan - Sem brigas rapazes se eu não sou obrigada a da uma lição nos dois .
Deidara on
Paramos e fui mostrar a casa pro Tobi ninguém gosta de ver a Konan com raiva era o verdadeiro capetinha .
Dei - Vamos esse aqui são os quartos dos integrantes ,e ali fica a cozinha e logo ali a sala onde nós reunimos pra missões e tals e seu manto é esse .
Entrei o manto de Sasori era como se eu estivesse entregando ouro pq única coisa que restou pra lembrar dele .
Tobi - Obrigadaaaa Deidara senpai Tobi vai ser um bom parceiro pra senpai.
Deidara - Tá tá vamos.
A tarde passou e mostrei o quarto pro Tobi ele é estranho e aquela máscara deixa tudo mais estranho e curioso .
Pain - Bem vocês já tem sua primeira missão amanhã de manhã quero que vocês levem esse pergaminho até a aldeia do som pro Orochimaru é importante sei que ele é um caso suspeito mas aqui está .
Deidara - certo partiremos logo cedo .
Tobi - Tobiii tá feliz ,que a primeira missão com seu senpai favorito.Deidara- Vá dormir eu em .
Tobi - Não quero senpai Tobi tá sem sono .
Deidara - Então eu vou dormir boa noite .
Tobi - Boa noite Deidara senpai.
No dia seguinte
Tobi on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deitobi - Estranho.
RandomEu não conseguia superar a morte do meu parceiro até que um cara estranho entra na Akatsuki e se torna meu parceiro de equipe ,fomos em uma missão que descobri sentimentos e descobri quem estava por trás daquela máscara e acabei fazendo o que meu co...