Capítulo 61: Pena.

518 46 1
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

 A primeira semana com Adrien em casa foi algo... difícil. Para dizer o mínimo. 

 Todo o sono que ele tinha na maternidade? Se foi. Adrien não queria dormir e se recusava a fazer isso no horário normal, que era de noite. Parecia que dava uma da manhã e seus divertidamente ligavam ao máximo e falava "é agora que vamos ficar acordados" e não dormia até que desse seis horas. 

 O conselho que recebemos da mãe de Zayn? Acorde ele e não o deixe dormir até de noite. Mas vamos voltar a focar que ele ainda tinha uma semana de vida e eu não acho muito saudável ele ficar mais de 24 horas sem dormir, então ignoramos isso. 

 Sim... Zayn voltou a falar com a família. O mais difícil foi sua irmã, porém depois de conversarem, tanto ela quanto ele pedirem desculpas, eles estavam ao menos se tratando com cordialidade, mesmo que nenhum parecesse realmente ter superado os acontecimentos passados. 

 Sua reaproximação com os outros, porém, era algo que estava mais difícil. Harry lhe acolheu de volta como se nada tivesse acontecido, Rafael era neutro, mesmo que parecesse estar com o pé atrás sobre e Louis claramente não gostava nem um pouco da situação. Os meninos tinham pegado essa semana para me ajudar, tirando folga do trabalho e eles realmente foram uma benção, mesmo que a gente não sabia muito bem o que fazer, mas agora eles tinham que voltar a vida normal, o que deixou eu e Zayn sendo os únicos "desocupados". Aspas porque cuidar de Adrien era um trabalho integral de 24 horas. 

 Sobre a outra audiência, com a decisão de não ter uma guarda compartilhada nem qualquer coisa assim, os papéis da inseminação já me garantiam a guarda de Adrien, então apenas não remarcamos e deixamos as coisas do jeito que estavam e até agora estava tudo bem. 

 Me despeço dos meninos quando eles vão embora, levando as suas bolsas e fico com Adrien sozinha em casa, já que Zayn foi pegar outra mala para não precisar ficar indo tanto em casa. Estava vendo ele se mudar em questão de dias, mas de novo, se cuidar de um bebê fosse algo fácil, eu estaria reclamando, mas como não era, só agradecia. 

  Adrien estava mamando, que era a segunda coisa preferida de fazer, depois de ficar acordado. Ainda doía cada vez que ele colocava o pico do peito na boca, mas estava ficando uma dor suportável com o passar dos dias. 

 Menos de uma hora depois, Zayn aparece na porta, com um mala maior na mão e o cabelo molhado, o que indicava que ele tomou banho antes de vir para cá. Adrien tinha me soltando a alguns minutos, mas estava com os olhos espertos, olhando em volta, mesmo que quieto. A criança era ligada no 220 e se recusava a dormir. 

 - Ainda sem sucesso? - Afirmo com a cabeça, cansada e ele ri, esticando os braços para pegar Adrien do meu colo. Em uma semana, ele pegou o jeito da coisa. - Vai tomar banho, eu fico com o carinha enquanto isso. - Faço um sinal positivo com a mão, mas estou com muita preguiça para levantar do sofá.

 A única coisa que me dá um pouco de coragem de fazer isso é lembrar que eu se não for agora, Adrien pode começar a chorar, então eu não teria mais essa opção na mesa. Levanto me sentindo um zumbi e chego no meu banheiro minutos depois, indo ficar o tempo que desse embaixo da água quente para relaxar os músculos tensos. 

 Consigo ter vinte minutos antes que um choro que parece que Zayn está lhe matando ecoe pela casa. Não tinha como ser fome, mas ele queria mamar. Suspiro e corro para colocar a roupa, prendendo o cabelo num coque de qualquer jeito e descendo as escadas devagar, afinal, mesmo estando sentindo 100%, ainda tinha algumas precauções que tinha que tomar. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora