Capítulo vinte e quatro.

207 22 29
                                    

Olá anjinhos.

Capítulo de hoje é dedicado em especial à RicksonGracie e Menace_Nyxx que acertaram a identidade do Sr. Blefe  💜💜

Hoje é a noite... Preparados?

Boa leitura...

                            🐥*💜*🐱

Jimin acordou cedo na manhã do feriado de independência para colocar o pernil para assar. A fábrica estava fechada toda a semana para dar a todos uma chance de ir para casa para o feriado. Ele tinha passado esses dias com Hyuna, se preparando para abrir a loja da igreja na sexta-feira. Eles se revezariam trabalhando na loja até o reverendo Changkyun encontrar alguém para trabalhar em tempo integral. Jimin cantarolava para si mesmo enquanto se movia em torno da cozinha. Ele havia se voluntariado para ajudar a fazer o jantar, mas Jungkook viria quando acordasse para ajudar. Se servindo de uma xicara de café, ele soprou sobre ela enquanto caminhava pela cozinha para sentar-se à mesa.

Choa entrou na cozinha vestindo uma camiseta que mal chegava ao início de suas coxas e seu cabelo curto estava desordenado. Ela estava no meio da cozinha antes de perceber que não estava vazia.

-  Eu não sabia que voce já estava aqui. Eu vim apenas para pegar uma bebida.

- Eu acordei cedo para colocar o pernil para assar. - Jimin explicou desconfortavelmente. Choa foi até a geladeira, pegando duas garrafas de água. Jimin esperava que ela saísse. Em vez disso ela veio para a mesa e se sentou na frente dele.

- Eu quero pedir desculpas.

- Por quê?  - perguntou Jimin.

Choa mordeu o lábio. - Por paquerar Suga na sua frente. Eu sei que você viu algumas vezes. Eu queria que você visse.

- Por quê? - Jimin baixou os olhos, não querendo que a mulher visse que ela tinha conseguido magoá-lo.

- Porque eu estava sendo afastada de Suga. - Choa admitiu com pesar.

- Sinceramente, eu estava esperando que você ficasse bravo o suficiente para sair e tudo voltaria ao normal.

- Com você e Suga juntos novamente?

- Sim, mas não como você está pensando. Todos nós gostamos de ter relações sexuais um com o outro. Quando V, RM, e depois Wonho pararam de transar conosco, isso não me incomodou. Para ser franca há uma abundância de paus se uma garota quiser um. A coisa é, Suga mexe de um jeito particular comigo que nenhum dos outros fazem.

Jimin se sentou ali, ouvindo em silêncio uma Choa discutir sua vida sexual e a de Suga. O estômago dele revirou, no entanto, ele não teve coragem de dizer ou fazer qualquer coisa para ferir os sentimentos de Choa.

- Eu mesma atuei com V, esperando que Suga se importasse... Mas ele não se importou. - Choa fez uma pausa. - Eu estava errada e me desculpei com Jungkook e V. Nós estamos bem agora. Jungkook entendeu e eu espero que você entenda também.

Jimin sorriu para ela. - Claro. Eu não queria ficar entre você e Suga... Hum...  - Jimin não sabia como continuar.

Choa sorriu  - Você pode dizer que eu sou uma submissa. Isso não me incomoda. Jimin, você sabe que Suga não é um homem comum, não é?

Jimin ficou vermelho, quase derrubando a xícara de café. - Comum não é uma palavra que eu usaria para descrever Suga.

- Não, não é. - Choa suspirou, em seguida, se pegou dando a Jimin um sorriso triste. Se levantando da mesa, ela pegou suas garrafas de água.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e a queda da Sombra. (YOONMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora