1° Capitulo

2.3K 182 110
                                    

S/n Point Of View


Acordo com um peso em cima de mim e resmungo abrindo os olhos vendo minha melhor amiga toda esparramada sobre meu corpo.

Sua orca assassina sai de cima de mim.- empurro ela fazendo a mesma choramingar e abrir os olhos.

Nunca mais durmo no seu quarto.- ela resmunga.- você só maltrata de mim, uma pobre bebezinha.

Começou o drama Manoela Gavassi?- pergunto revirando os olhos e me levanto.- ninguém mandou você dormir em cima de mim.

Chata.- ela fala assim que entro no banheiro.

Faço minha higiene pessoal e tomo banho. Após terminar me visto e desço para cozinha. Começo a fazer o café da manhã e escuto meu celular tocar.

Manu atende! To meio ocupada.- falo um pouco alto pra ela escutar e a mesma devolve um 'Ok'.

Manoela e eu somos amigas dês do ensino médio. Começamos a conversar, pois tínhamos amigos em comum e de cara nos demos super bem. Quando começamos a faculdade resolvemos alugar um apartamento juntas e hoje não saímos perto uma da outra, somos unha e carne.

S/a...- Manu aparece na cozinha enquanto coloco as coisas na mesa.- É uma gringa querendo falar com você.

Oxe.- pego meu celular e atendo.- alô?- começo a gastar meu inglês que não era dos melhores.

Oi... é S/n S/s?- a voz de uma mulher fala do outro lado.

Sim, sou eu.- falo sentando no balcão.

Er... S/n, meu nome é Clara. Seus pais me passaram seu numero.- pela voz percebo que ela parecia nervosa.- eu sei que isso vai parecer estranho, mas será que podemos nos encontrar?- franzo a testa.

Desculpa, senhora. Mas meus pais me ensinaram a não falar com estranhos. Nem sei o porquê estou conversando com a senhora.- escuto ela suspirar.

Por favor. É um assunto que preciso conversar com você pessoalmente. Seus pais estarão comigo, não precisa se preocupar.- parecia que ela esta chorando.

Tudo bem.- me dou por vencida.- eu me encontro com você, mas vou levar minha melhor amiga e vamos nos encontrar num lugar publico, porque se isso for mentira ninguém vai poder me sequestrar.

Muito obrigada.- ela fala.

Como vamos nos encontrar?- pergunto.- eu moro no Brasil.

Eu sei. Estou na sua cidade.- arregalo os olhos.- antes que você me ache uma doida, você vai entender quando a gente conversar.

Ok.- suspiro.- tem uma praça famosa aqui. Podemos nos encontrar lá depois do almoço.

Por mim tudo bem.- ela fala e nos despedimos.

Que foi?- Manu pergunta comendo.

Uma maluca quer me encontrar.- suspiro.- ela disse que tem uma assunto importante para conversamos.

Você vai?- ela pergunta.

Sim... e você vai junto. Porque se eu morrer tu morre junto.- ela começa a rir.- vou ligar pra minha mãe.

Pego o celular e ligo pra ela. No segundo toque a mesma atendeu e escuto um suspiro.

Mãe uma mulher ligou falando que você passou meu numero pra ela. Isso é verdade?- pergunto.

Sim filha.- ela funga ~oxe. O que aconteceu com esse povo?~

Mãe ta tudo bem?- pergunto preocupada.

A nova Jauregui (Dinah/You) (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora