Happy birthday

3.5K 399 741
                                    

One shot escrita em outubro de 2020.

Estava atrasado como sempre, mas era por uma boa causa, queria usar sua melhor roupa para ir ao aniversário de Jeongguk. Calça jeans escura colada em suas coxas volumosas com rasgos desfiados no joelho, camiseta branca quase transparente de um pano fino e uma jaqueta de couro preta, que infelizmente cobria seus braços fechados por tatuagens. Usava um relógio de ouro no pulso direito e algumas correntes de prata em volta de seu pescoço. Em seus pés, all star vermelho para combinar com seus fios da mesma cor.

Morava a cinco quarteirões da casa de Jeongguk, ele era um grande amigo seu desde a época da escola e não deixaria de ir ao seu aniversário.

Passou os dedos longos entre os seus fios vermelhos para deixá-los menos pior e pegou o cigarro eletrônico, colocando uma essência de morango. O mais novo odiava cigarros mas amava morangos, Taehyung amava lhe provocar com isso.

Caminhou até a porta, tropeçando no tapete felpudo próximo do sofá e xingou o mesmo, como se ele tivesse culpa.

Yeontan, o seu cachorrinho ㅡ um Spitz Alemão ㅡ correu com a língua para fora e o rabo abanando em sua direção, mordendo a calça com seus pequenos dentes e arranhando seu sapato. Taehyung o pegou no colo por alguns instantes.

ㅡ Você não pode ir comigo, prometo não demorar, ok? Já deixei tudo para você lá no meu quarto ㅡ Taehyung fez biquinho e o cachorro lambeu seu rosto, ele era tão pequeno que o Kim conseguiu o pegar com a mão cheia.

Soltou-o pela sala e ele correu para o quarto, como se tivesse entendido tudo o que seu dono falara.

O ruivo não tinha carro, mas tinha uma moto, que Jeongguk odiava mais ainda por causa da grande possibilidade de Taehyung sofrer um acidente. Mas para uma pessoa que reagiu a um assalto a mão armada e um tiroteio na viela no final da rua, cair de moto não era nada.

Taehyung não gostava de admitir, mas sempre teve uma queda pelo mais novo. Desde sempre, Jeongguk fora um garoto meigo e carinhoso, ele gostava do seu jeito, de cada detalhe que Jeon apresentava.

Além de ser o homem mais bonito do bairro inteiro.

Praticava luta e ia três vezes por semana na academia, era de se esperar que ele fosse ter um corpo esbelto. Taehyung babava por Jeongguk, mas sabia que ele tinha concorrência, e por isso não alimentava sua esperança.

Subiu em cima da moto e guardou o cigarro no bolso da jaqueta, colocou o capacete e ligou o botão para o portão da garagem abrir. Saiu da garagem e apertou o mesmo botão do controle para fechar, acelerando a moto e indo em direção a que seria a melhor festa de aniversário do ano.

Chegou no local em cinco minutos já que não era longe e estava em alta velocidade, mais um dos motivos pela qual Jeongguk odiava Taehyung. Deixou claro que se ele morresse iria o matar.

Já se ouvira o alto som da música, vários carros estacionados nas casas ao lado e algumas pessoas do lado de fora, bebendo e soltando fumaças, misturando todos os aromas possíveis.

Taehyung entrou na garagem da casa, ele era o único que tinha o privilégio de estacionar ali. Deixou sua moto próxima do carro de luxo que Jeongguk possuía e entrou pelos fundos, onde havia uma enorme piscina. Metade das pessoas ele não conhecia e não fazia questão de conhecer, estava ali exclusivamente para ver Jeongguk.

Passou por duas mulheres se beijando e entrou pela cozinha, onde algumas pessoas preparavam bebidas e também conversavam coisas aleatórias.

O calor era grande e fez com que o ruivo retirasse sua jaqueta, deixando-a dentro de uma das gavetas do armário da cozinha para que ninguém a roubasse. Suas tatuagens estavam visíveis agora, não que isso importasse, mas atraía muitos olhares e se sentia um pouco incomodado.

The small part of birthday sex [kth + jjk] Onde histórias criam vida. Descubra agora