Untitled Part 30

2 0 0
                                    


 Querido diário,

 Hoje eu fui na médica fazer um exame geral em meu corpitcho e aconteceu uma história engraçada que resolvi vir lhe contar...

 Bom, eu estava esperando a minha vez para ser atendida, sentada na cadeira enquanto mexia no celular sem preocupação. Quando levanto a cabeça, vejo uma garota muito, mas tipo muito linda entrando pela porta. Seu cabelo era curtinho e usava um piercing no cepto nasal. Ela aparentava ter uns dezoito ou dezenove anos...

 Não demorou para ser atendida e logo se sentou um pouco mais à frente de mim. Passou um tempo e minha mãe foi tomar água, assim consequentemente trouxe um para mim...o problema foi que os copos eram de plástico e uma hora teria que joga-los fora. 

 Sabe, eu estava com muita vergonha de ir até o lixo pois passaria na frente da garota e o motivo era pelo fato que...meu cabelo estava todo bagunçado por conta do vento da rua e depois ter prendido no guarda chuva. Então tive a brilhante ideia de guardar os copinhos dentro da minha bolsa e depois jogar fora. Mas pense, na hora que levantei para ser atendida, pressionei o braço contra a bolsa e todo aquele plástico foi amassado resultando em um barulhão kk. 

 Final da história, quase todos ali olharam para mim, atraí a atenção da mulher linda mas longe do jeito que queria. Fiquei com vontade de fugir e rir de mim mesma pelos micos que pago. 

 É. Só isso mesmo, depois disso voltei para casa e resolvi estudar um pouco, se estou doida? Não...

 Vou estudar para ser fracassada apenas no amor. S2



                                                                                                                            Voltarei em breve...

Diário de uma trouxa por mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora