cap 12

1.1K 69 41
                                    


Any Gabrielly •

Estou indo no banheiro chamar o Noah  pra  gente ficar na piscina, a porta do banheiro  tá entre aberta então eu vou entrar...
EU NÃO ACREDITO...
O Noah tá beijando a Sina, depois de tudo que ele me falou, que gostava de mim, eu estou muito decepcionada, sai devagar e chorando baixo pra eles não meu ouvirem, entrei no banheiro do quarto que eu e as meninas nos trocamos, lavei meu rosto e sequei  pra  ninguém vê que eu estava chorando (até porque eu e o Noah nem somos namorados).
Desci e vi todo mundo na piscina.

Noah- Vem Any, entra na piscina com a gente -diz todo animado

Any- Não  tô afim -Falo meio cabisbaixa e Noah assenti e volta  mergulhar

Sentei em uma cadeira, e fiquei pensando como ia falar  pro  Noah que não quero mais ficar com ele.

Josh Beauchamp •

Eu estou aqui na piscina conversando com o Bailey.

Any é a única que não  tá na piscina, desde que ela saiu de lá de dentro da casa ela tá estranha, parece triste, estou saindo da piscina, vou ir falar com ela, eu me preocupo com ela, não que eu goste dela... Eu amo ela... Não ama não Joshua para com esses pensamentos agora, que droga, depois vou ir conversar com o Krystian  pra  ele me dar conselhos  pra esquecer a Any.

Luh: ele ama Any siim, ele só não que confessar.

Estou indo até Any, e me sento  em uma cadeira que está ao seu lado.

Josh- Oi

Any- Oi -diz meio desanimada

Josh- O que aconteceu Any ? Vc parece que está triste.

Any- não aconteceu nada, eu  to bem. 

Josh- Any eu não vou te obrigar a me falar, mas vc sabe que eu sou seu amigo e pode confiar em mim né ?

Any- Humrum

Sai dali e deixei a Any pensar um pouco

----------------------------------
*OIE GENTE, GOSTARAM DO CAPÍTULO ?*

Esse cap foi minha amiga luuh_santoss que fez  , por isso tem um fala nesse Capítulo que tá escrito "Luh" e não "Sthe"

Continua...

A fã e o ídolo - {Em Andamento...}Onde histórias criam vida. Descubra agora