Cap.3 O jantar

369 24 9
                                    

-Himawari! Me devolve o meu vídeo game!! – Boruto grita enquanto corre atrás de seu irmã pela sala.

-Naum! Só se você me devolver o meu bicho de pelúcia!! – sai correndo e pula pelo sofá para cortar caminho e despistar Boruto.

-volta aqui!! – Ele consegue alcança-la e tenta pular em cima dela só que –

Hinata segura os dois, impedindo ambos de causar a terceira guerra mundial.

- Vocês dois parem agora! Vamos sair para jantar com a família Uchiha e a Yamanaka em uma hora – Hinata olha para os dois com uma cara desafiadora - Boruto, devolva agora o bicho de sua irmã, e Hima o vídeo game – ela vira e sobe as escadas.

- Toma – Boruto devolve o pertence de sua irmã – agora o me vídeo game.

- Haha nauuummm! – ela ia começar a correr novamente...

-Byacugan! Agora Himawari Uzumaki!! – Hinata grita do andar de cima da casa.

-ahh, ta booom – ela da o vídeo game com uma cara emburrada.

-pff– Boruto passa a mão na cabeça de Hima, e sobe as escadas para se arrumar.

                                                            (Um tempo depois 18:10)

                                                                (Na casa dos Uchihas)

-Quem será aquele menino loiro que eu estava brincando quando era pequena... - Sarada pensava sobre a lembrança da arvore de sakura.

-Hey, filha! vamos sua mãe já esta no carro - Sasuke abre a porta do quarto de Sarada.

-Ok, pai - Sarada vai em direção a seu pai que estava na porta de seu quarto á sua espera.

Eles descem as escadas juntos

-pai - Ela fala.

-Hm? - Sasuke olha para sua filha.

-Algum de seus amigos tem um filho loiro? - Sarada questiona seu pai.

-hm... por que a pergunta? - Ele olha sério para ela.

-Ah! por nada não! eh.. só curiosidade... - Sarada disfarça sua pergunta.

-ok... sim, eu tenho dois amigos que tem filhos loiros - ele abre a porta do carro para Sarada entrar.

-ata... obrigada pai - ela entra dentro do carro, e vê seu pai fechando a porta e entrando pela da frente.

-posso saber do que vocês estavam falando? - Sakura olha para sua filha e seu marido.

-Ela estava perguntando sobre os filhos de Naruto e Sai - Sasuke liga o carro e manobra ele.

-Por que? - Sakura olha com um sorriso para Sarada.

-Por nada!!! - Sarada olha para a janela.

-Ok então - Sakura segura a risada e olha para frente.


                                                                (Chegando no restaurante)

-Nossa mas que demora! - Ino reclamava enquanto estava sentada em uma mesa com Inojin e Sai, á espera da família Uzumaki e Uchiha.

-Calma, amor - Sai usou o mesmo sorriso meigo, o qual deixou Ino mais calma.

-ah, olha a família uchiha la - Inojin apontava para o carro deles.

Fanfic BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora