ㅡ Ai! ㅡ Zahrah reclama ao fazer uma manobra perigosa com o patins e cair, o que resultou em um joelho ralado.
Zlatan, que estava um pouco mais a frente, voltou patinando e se agachou a sua frente.
ㅡ Está tudo bem? ㅡ Questiona visivelmente preocupado, enquanto observava, após retirar os óculos escuros, o joelho dela sangrar um pouco.
ㅡ Sim, não foi nada. Apenas ralei um pouco o joelho.
Ela rapidamente pega de dentro da mochila pequena que levara um lenço umedecido, que sempre carregava junto a si, e estancou o sangramento.
Era final de tarde em Los Angeles e o sol já estava indo embora, tímido, dando lugar à noite que já estava para cair.
O parque que escolheram para patinar possui árvores nodosas emergindo com folhagem, tapetes de grama, que possuíam uma cor verde vibrante e haviam campos esportivos, para os amantes do esporte, que arriscavam jogar um pouco, seja futebol ou vôlei. Também tinha muitas outras áreas de lazer e um lago cheio de patos, que encantavam as crianças que estavam acompanhadas de suas famílias e trazia um ar de paisagem pitoresca. A área de recreação possuía muitas trilhas bem conservadas, para aqueles amantes de esportes mais radicais e que proporcionam imagens deslumbrantes da cidade para além das mais de 50 mesas de piquenique dispostas ao longo do parque, que tornava fácil encontrar um local para desfrutar de uma refeição ao ar livre.
Zlatan a ajudou a se levantar e logo foram para um banco ali no parque para que pudessem tirar seus patins e colocar seus respectivos tênis. Ele aproveitou e tirou seu boné, o guardando na mochila e pegou sua garrafinha de água, pois estava com sede.
Nesse momento, um grupo de cinco garotas jovens, com idades entre 20 a 25 anos no máximo, se aproximaram deles.
ㅡ Com licença, desculpa interromper, mas poderíamos tirar uma foto com você, Ibrahimovic? Somos grandes fãs do seu futebol e estamos muito felizes que foi contratado pelo nosso time do coração. ㅡ a garota mais alta entre elas pediu, chamando a atenção deles.
Zlatan não estava com humor para tirar fotos, pois detestava quando estava em momentos de lazer e era interrompido, todavia ele logo afastou a opção de negar o pedido para longe, afinal eram suas fãs e se ele chegou onde chegou em sua carreira é por causa deles.
ㅡ Claro.ㅡ responde, já se levantando e se posicionando.
ㅡ Poderia tirar uma com cada uma de nós separado e depois com todas juntas? ㅡ Uma garota, aparentemente bem jovem, questiona ao que o sueco assente.
Zlatan, pacientemente, tirou selfies com cada uma delas e ao final se juntaram todos para tirar a foto. Zahrah se ofereceu para bater a foto e logo o fez, entregando o celular para a dona em seguida.
ㅡ Vocês estão juntos? ㅡ A mais alta, que pediu as fotos no início pergunta em tom curioso intercalando o olhar entre Zlatan e Zahrah, suas amigas fazem o mesmo.
Zlatan poderia dizer que eram apenas colegas, amigos, que estavam se conhecendo, contudo preferiu deixar a resposta no ar.
ㅡ Desculpe, garotas, mas não gosto de falar da minha vida particular, a Zahrah tampouco. ㅡ diz educadamente. ㅡ Espero que tenham gostado das fotos.ㅡ completa e elas agradecem, logo se afastando dali.
ㅡ Por que não disse que estamos nos conhecendo? ㅡ Zahrah pergunta ㅡ Agora elas estão livres para pensarem o que quiserem.
Zlatan dá de ombros.
ㅡ Você se importa? ㅡ Questiona pegando suas mochilas no banco e ela nega com a cabeça. ㅡ Eu muito menos. Vamos comer alguma coisa.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanfictionSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...