Flores

11 2 0
                                    

⊱⋅ ___________🌸___________ ⋅⊰
          

         𝓕𝓵𝓸𝓻𝓮𝓼 ; 𝙲𝚑𝚎𝚗𝚐𝚂𝚊𝚗𝚐⊱⋅ ___________🌸___________ ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         𝓕𝓵𝓸𝓻𝓮𝓼 ; 𝙲𝚑𝚎𝚗𝚐𝚂𝚊𝚗𝚐
⊱⋅ ___________🌸___________ ⋅⊰

A primeira pétala se veio em uma manhã de domingo, quando todos os amigos se reuniam na sala da casa de Wei Wuxian e Lan Wanji, sufocava sua respiração e raspava em sua garganta cada vez mais ao ver a felicidade – mesmo que fosse implícita no rosto normalmente sério de Jiang Cheng – e o carinho que o Jiang mais novo usava para falar de seu noivado. Nie Huaisang estava acabado, seu coração destruia-se mais a cada segundo, se você prestasse bem a atenção talvez até conseguisse ouvir o som extremamente parecido ao de cacos de vidro vindos de uma delicada taça após se chocar ao chão.

Toda angustia e tristeza eram escondidas por trás de seu leque branco e dourado – como que por pura ironia do destino, tal objeto fora-lhe dado por Jiang Cheng. As finas lágrimas que estavam tentadas a escorrer pelos belos olhos brilhantes eram secadas pelo leve soprar de vento que o delicado objeto em suas mãos fazia

A crise de tosse não demorou a vir, sufocando o pequeno Nie, trazendo com ela uma pequenina e linda pétala de lótus, a favorita de Jiang Cheng.

A primeira flor inteira veio quando – o normalmente mal humorado e irritadiço – Jiang Cheng se mostrou uma pessoa extremamente sorridente e cuidadosa para com sua noiva. O belo sorriso voltado para a mulher loira ao seu lado, a mão direita acariciando com leveza os ombros da moça e sua mão esquerda segurava um teste de gravidez – este que apresentava dois pequenos tracinhos, afirmando para todos que em breve a nobre família Jiang ganharia um novo herdeiro.

O leque – antes de um tecido branquinho como a neve e com leves detalhes em dourado – agora apresentava vestígios de uma cor vermelha. Seu sangue "enfeitava" a boca bonita de Huaisang, sendo a única cor presente no rosto pálido. Seu corpo desacordado tombou sobre o ombro de Wen Ning, o jovem Nie já não sentia mais nada, toda a dor, angústia e tristeza haviam se esvaido e bem, talvez, o jovem quisesse que continuasse assim.

O primeiro buquê foi descoberto em uma sala gélida de hospital. As belas flores de lótus que enchia seus pulmões nem ao menos tiveram a sorte de sair, já não havia esperança, Nie Huaisang havia feito sua escolha final.

Era uma manhã de domingo quando o atestado de óbito fora emitido, a causa da morte escrita em letras impressas de aparencia fria e mórbida, nada condizente a aurea calorosa e amorosa que o jovem Nie erradiava. No atestado alegava que Nie Huaisang havia morrido pelo amor, a forma mais bela, trágica e cruel de se morrer.

Nie Huaisang sacrificou sua vida por Jiang Cheng.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flores; ChengSangOnde histórias criam vida. Descubra agora