08

1.5K 140 5
                                    

As partes em itálico são flashbacks okay?
Boa leitura!

- Jiminnie! Esse sanduíche era meu! - Taehyung dizia com um  bico nos lábios.

- Ah, tava aqui em cima e eu comi - Jimin se defende.

Os dois adolescentes espinhentos estavam na sala de Taehyung como de costume fazendo uma "tarde dos Soulmates".

- Você é um Hyung mal! - o Kim disse emburrado fazendo o Park gargalhar.

- Own meu amorzinho, me desculpe, eu prometo que vou até a cozinha agora mesmo e faço um sanduíche pra você. 

- É sério? - Taehyung pergunta esperançoso fazendo Jimin rir. As vezes ele parecia uma criança.

- Sim, eu vou lá agora mesmo.

- Obrigado Jiminnie, eu te amo! Você é o melhor Soulmate do mundo! - o Kim diz se jogando em cima de Jimin o abraçando fazendo o mais velho sorrir.

- Eu também te amo TaeTae, você também é o melhor Soulmate do mundo! - Jimin faz cócegas na baruuga do mais novo e logo os dois garotos estavam rolando pelo chão enquanto riam.

Taehyung era a pessoa que Jimin mais confiava, e em sua cabeça, Taehyung nunca quebraria sua confiança.

(...)

- Obrigado, tenha um bom dia - Taehyung sorriu para a pessoa e voltou a encarar o bloquinho de notas da cor amarela que estava em cima do balcão, suspirou pela milésima vez naquele dia.

As questões financeiras daquela cafeteria não andavam muito boas, e hoje pela manhã seu patrão o chamou para uma conversa, se as coisas continuassem assim ele poderia perder o seu emprego, e se isso acontecesse ele estava ferrado. Como iria pagar as parcelas da sua faculdade sem um emprego? Okay, ele podia procurar outro emprego mas não era tão fácil assim, aquele já foi um sacrifício de conseguir, ele teve sorte que sua amiga Jeongyeon conhecia o dono daquele local, então ela o indicou, no começo o dono relutou um pouco assim que Taehyung disse que ia para a faculdade pela manhã, mas depois de muita insistência ele finalmente acabou cedendo.

Ele não tinha pra quem pedir ajuda, nunca aceitaria dinheiro de Jimin, aquilo só iria fazer o peso em sua consciência aumentar, não queria incomodar Jeongyeon, sabia que a garota tinha seus problemas e não queria ser mais um para ela, e pedir ajuda para seus pais estava fora de seus planos. Digamos que Taehyung não tem uma relação muito boa com seus pais, sua mãe é uma controladora, sempre quis tomar as decisões no lugar de Taehyung, e se ele fosse pedir dinheiro ela com certeza iria começar com "Eu não disse? Eu falei que não era pra você sair de casa, eu falei que era pra você fazer do meu jeito" e várias outras baboseiras que Taehyung não queria ouvir. E quanto ao seu pai, bom, desde quando Taehyung se assumiu gay, aos 16 anos, o mais velho o trata com indiferença, ele até disse uma vez que se pudesse, deserdaria Taehyung.

Resumindo, sua vida estava uma merda, uma grande merda. Ainda tinha os assuntos com Jungkook... Céus! Taehyung não queria nem pensar nisso.

Estava distraído encarando o bloquinho de notas quando uma pessoa que não via a um bom tempo apareceu em sua frente.

- Olá Taehyung, quanto tempo - o homen de cabelos negros sorriu.

- Oh, Minho, tudo bem? - Taehyung retribuiu o sorriso.

- Tudo. Você não me manda mais mensagens, aconteceu alguma coisa? - o homen diz enquanto passava a mão em seu paletó.

- Me desculpe, mas é que eu estive muito ocupado recentemente. 

- Esteve ocupado ou não quer mais me ver mesmo? - Minho pergunta arqueando uma sombrancelha fazendo Taehyung arregalar os olhos.

- N-não, não é isso, eu realmente estive ocupado.

- Tudo bem Taehyung, não precisa ficar nervoso. - o mais velho diz com um sorrisinho. Taehyung quase revirou os olhos.

- Vai pedir o que? - o Kim pergunta tentando mudar de assunto.

- Você - Minho diz fazendo Taehyung suspirar 

- Olha Minho... Aqui é o meu trabalho, não é local pra... Isso.

- Okay Okay, eu só quero saber se você está mesmo me dando um fora - o homem mais velho pergunta cruzando os braços e encarando Taehyung por cima como se fosse superior. Taehyung odiava isso.

No tempo que eles trocavam mensagens de texto Taehyung descobriu que Minho era uma pessoa metida, que gostava de passar por cima dos outros para conseguir o que queria só porque tinha dinheiro. Se lembra do dia que se irritou quando Minho questionou seu trabalho falando que ele devia parar de trabalhar naquela espelunca, depois daquele dia Taehyung parou de mandar mensagens, ele não iria ficar com uma pessoa egoísta e arrogante.

Como se Taehyung também não fosse egoísta...

- Sim Minho, eu estou te dando um fora - Taehyung se apoia no balcão e encara o homem a sua frente que ficou surpreso.

- Okay então - e ele saiu de lá em passos pesados fazendo Taehyung suspirar.

Ótimo, ele já havia acabado o que ele não tinha com Minho, agora era só esperar Jungkook cumprir o que prometeu, e então eles poderiam ficar juntos.

Era isso que Taehyung achava.

~~~~~~~~~~

Toda essa situação é uma droga não é? mas todos nós temos escolhas então...

Até breve❤

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora