Boku No Hero Academia ou My Hero Acedemia, é um mangá muito sem nexo e maravilhoso, pelo mangaká Kohei Horikoshi.
É um Shonen (Mais um Shonen, eu só leio Shonen), que conta a história do garoto Izuko Midoriya, o garoto sem individualidades em um mundo de pessoas com individualidades (Tipo um dom mágico). Mas um belo dia, All Might (URU MAITO), o ídolo de Izuku, lhe oferece um fio de seu cabelo, que faria com que Izuku finalmente conseguisse uma individualidade. Depois de muito, mas muuuito treino, Izuku come o fio de cabelo, e ganha seus poderzinhos. Após entrar na UA, academia de herois, com a humilde ajude de Ochaco Uraraka, vive várias aventuras, como quando a LIGA DOS VILÕES ATACA!, ou quando a LIGA DOS VILÕES ATACA!, e a LIGA DOS VILÕES ATACA! E o mangá fica por isso mesmo.
Cara... É ás vezes até triste saber que algum dia, o pequeno Deku vai ter o mesmo destino do menino Naruto. Vai crescer, virar um herói, se casar com a mocinha, ter filhos e MORRER. Mas, por enquanto, torcemos para não surgir nenhum Uzuku: Izuko next generations.
Eu daria, pro mangá 4,3 estrelas, por que a Uraraka roubou a o Midoriya da Tsuyu.
CRÍTICA CONSTRUTIVA FODA
Relendo isso eu tenho vontade de morre (comentário de uns anos depois)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Críticas de umas coisas aí
Randomminha opinião SUPER RELEVANTE sobre cosias aí que eu tô afim de falar sobre