Chapter 53.

445 39 47
                                    

Ao finalizar a chamada, eu corri para meu quarto e calcei meus tênis apressadamente.

Não estamos juntos, mas isso não muda o fato de eu ainda me preocupar com ele. Quando eu escutei a palavra " terraço " uma sensação ruim se apoderou do meu ser, comecei a pensar na mais remota das possibilidades dele cometer alguma besteira estando naquela altura. Jeon já não estava bem e esse desentendimento com o seu pai foi apenas um estopim.

— Pode ficar com Sohye pra mim? - Ele assentiu. — Ah, e me emprestar seu carro? - Pedi ao Yeon Jun.

— Claro, mas pra' onde você vai?

— Depois eu te explico.

Ele assentiu e jogou as chaves do automóvel.

— Tenha cuidado ao dirigir! - Ele gritou de dentro da casa.

Corri até o carro quase tropeçando em meus próprios pés. Do Jungkook eu não duvido de mais nada, se ele coloca algo na cabeça, dificilmente desiste dessa coisa.

[...]

Cheguei ao meu destino e saltei do carro mal estacionado por mim. Sai em disparada empresa a dentro já suando de nervoso, alguns funcionários estavam me olhando assustados por toda a correria e, creio eu que eles não tem a mínima ideia do que está acontecendo no último andar.

Entrei no elevador apertando o botão, logo ele anunciou que pararia no décimo oitavo andar, observei-o parar e sai avistando a aglomeração de pessoas que havia se formado ali.

— (S/N) chegou! - Uma voz feminina gritou.

— Jungkook ainda está lá? - Perguntei apreensiva ao Hoseok.

— Sim. Faz o seguinte, liga pra ele e diz você está aqui.

Com as mãos trêmulas, eu segurei meu celular procurando pelo número do Jeon.

— Finalmente! Você é a única que pode nos ajudar. - Sr. Jeon profere. Ele estava com os lábios brancos pelo nervosismo.

O contatei por duas vezes e ele não atendeu então, tentei novamente. Ele precisa me atender, ou, terão que arrombar aquela porta.

Eu realmente estou com medo, muito medo.

Alô. - Soltei um suspiro de alívio ao escutar sua voz.

Jungkook! Eu estou aqui na empresa, saía do terraço para conversarmos. - O suspiro baixo do outro lado da linha me indicava que ele não está nada bem. — Por favor, não cometa nenhuma loucura, pensa na Sohye, ela precisa de você.

— Me deixa...

— Jeon... - Ele não deixou eu terminar a frase e simplesmente desligou. - Apavorada eu passei no meio de todos e subi as escadas rapidamente. — Não é possível que vocês não encontraram a chave original dessa porta! - Soquei a porta de aço, gemendo de dor em seguida.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora