Capítulo 19☆

84 8 0
                                    

  Uma semama depois......

Depois do dia que eu sai da casa dos meninos com minha irma, agente foi pra casa, passamos o dia juntas, fizemos várias coisas, ate ligamos pra mamãe, ela disse que o divórcio iria sair, e assim que saísse ela iria vir pra ca, ela disse que ate estava olhando uma casa aqui perto do meu ap.
  ela disse que nao iria querer morar comigo, ela disse que iria ser bom eu morar sozinha, ainda mais por que vou fazer 18 anos mês que vem. Ela disse que iria dar minha privacidade.
 
Ultimamente não tenho chegado mais atrasada no trabalho, por que estava acordando mais cedo, e chego mais rapido no trabalho.
  Hoje quando cheguei na empresa, o senhor Bang falou que queria conversar comigo, e eu estou cagando de medo, mais ta.... Vou ter que ir assim mesmo.
  Depois que eu termino de arrumar os meninos, eu sai da sala, e vou direto para o do senhor Bang. Chego la ele me manda entrar depois de eu ter batido, e assim que entro, ele estava sentado mechendo no computador.

- pode se sentar- ele pede, e eu me sento em sua frente.

- o senhor mandou me chamar?

- sim Izabella, eu queria conversar com você- ele larga o que estava fazendo e me olha- esses dias você tem chegado mais cedo, está tudo bem?

- sim, eu estou acordando mais cedo do que eu acordava, e da tempo de levar minha irmã na escola, aí eu venho direto pra cá

- ah sim, sinto muito ter que estar passando por isso tudo, mais todos aqui sabe que eu não gosto de atrasos

- sim senhor

- mais.... bom, mudando de assunto, eu estava olhando no seu currículo e você tem curso de fotografia completo não é?

- tenho sim

- e que esses dias nosso único fotógrafo da empresa pediu conta, e agora estamos precisando de um fotógrafo, você aceitaria esse cargo?

- oh.... s-sim, mais as staffs nao vão precisar de ajuda?

- vamos colocar outra pessoa no seu antigo cargo, por que é urgente que precisamos de um fotógrafo, hoje os meninos vão fazer uma sessão de fotos para o álbum

- oh.... ok- eu assinto sorrindo.

- então e só isso, você ja sabe onde é o Studio né?

- sei sim

- então pode indo, avise os meninos que sera voce quem vai fazer as fotos

- tudo bem, com licença senhor Bang

- toda

   Eu saio da sala meio confusa com o que acabou de acontecer, de staff passei pra fotógrafa..... ok, vamos devagar produção.
  Ando ate a sala de ensaio, e vejo os meninos conversando, menos yoongi, que mechia no celular distraído. Eu chego ate eles.

- meninos- eles me olham- e pra vocês irem para o Studio

- mais não tem fotógrafo- Tae fala confuso me olhando.

- agora tem- falo e mando uma piscadinha pra ele.

- quem?- Nam fala confuso, e eu olho pra ele com um sorriso de lado.

- adivinha- falo isso juntando minhas coisas.

- mentira- Hoseok fala entendendo.

- não- ri dele e ele se aproxima- eu serei a nova fotógrafa de vocês, então hoje terão a sessão de fotos

- caraca- jimin fala rindo- eu não sabia que você também era fotógrafa

- eu também- kookie fala.

   Nos rimos e fomos conversando ate o Studio, as staffs arrumam eles enquanto eu mexia nas configurações da câmera, pra deixar ela no jeito de uma vez. Ate eu ser tirada dos meus pensamentos pelo o yoongi. Ele estava lindo, mais do que ja é, mais ele estava.... muito lindo. Maquiagem bem feita, roupa bonita, resumindo, lindo.

- Oii- ele diz se aproximando e ficando em minha frente.

- oi- falo concentrada no que fazia.

- como vai as coisas?- ele pergunta tentando arrumar assunto.

- que coisa?- pergunto e o olho.

- am.... sua irmã, sabe.... as coisas- ele se enrola.

- ah... ta tudo bem- sorrio fechado.

- aish.... para de agir assim, você sabe que eu quero você, e mesmo assim me afasta- ele me faz olhar pra ele- eu quero ficar com você, quero tentar algo entre agente, quero poder ter liberdade de te beijar e te abraçar, mais você está complicando tudo

- yoongi, não estou complicando nada, foi você quem resolveu da noite pro dia ficar com a Yumi, você não decidia o que fazia, se ficava com migo ou ficava com a Yumi- me afasto dele- e ja tentamos algo, mais não deu certo, nao quero mais isso

- eu ja te disse que eu nao queria beijar ela- ele fala mais alto- eu nao queria aquilo, tava tudo dando certo pra gente, só foi um desentendimento que estragou tudo

- fala baixo, e Eu não quero mais falar disso, não vou mudar de ideia, estou poupando sofrimento seu e meu

- você nao esta vendo que a Yumi ta conseguindo o queria? Ela queria afastar agente, por que sabia que eu estou apaixonado por você- eu congelo com a fala do mesmo.

   Ele está apaixonado por mim? Não era pra mim estár assustada, mais caraca.... ele falou do nada, como se fosse normal falar isso no trabalho. Não é que eu nao sinta nada por ele, por que tipo..... e so pensar nele que meu coração acelera, e quando o vejo, tenho vontade de beijar ele, abraçar e ficar o resto da vida assim. Ele me faz me sentir bem, me fez esquecer meus problemas, estava me ajundando a esquecer o que aconteceu comigo, estava me dando carinho..... resumindo, eu também estou apaixonada por ele, mais achei melhor guardar pra mim mesma, imagina o problemão que vai dar se isso se espalhar.

- yoongi- eu olho pra ele, e ele me olhava esperançoso- desculpa.....

   Ando rápido pra perto dos meninos e os chamo pra começar as fotos, e assim fizemos.

Continua.......

 ☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora