eight- I miss Richie.

207 22 53
                                    

Eddie pvo*

E mais uma semana se passa. Eu fui proibido de ir para o quarto em que Richie estava, por que sei lá. Eu tava 24h por dia la, então eu to aqui do lado de fora do quarto dele, o observando pela janela, comendo um donut, totalmente emburrado por que quase consegui entrar, mas a enfermeira nojenta me viu e não me deixou entrar.

Bom, deixa eu esclarecer algumas coisas, eu gostava do Henry, só que no dia daquela festa, aconteceu oque eu tanto queria, peguei Henry Bowers, só que quando a gente tava se beijando eu não senti aquilo que sinto quando beijo o 'Chee, sei lá, acho que nunca gostei do Henry, era só fogo no cu mesmo, porque ele é mó gostoso, mas enfim, quando eu percebi que Richie viu eu beijando o Henry eu fiquei desesperado, porque eu não queria perder o Richie, e eu me senti idiota por ter iludido ele de tal forma. quando eu soube que ele tava no hospital, eu fui correndo pra lá, ainda bem que não era tão longe, porque eu fui correndo mesmo. Já tem 21 dias que ele tá em coma e eu não deixo de vir um dia sequer.

Eddie nrr*
Chega uma mensagem no meu celular, rapidamente pego pra olhar de quem é.
Puta merda, é do Henry.

{Henry:
Tá disponível hoje?
Agente podia dar uma volta ne bebê 😏}

Olho só pela barra de notificação. Tenho uma leve raiva de quem escreve errado, mas tudo bem.
Deu um frio na barriga agora, será que eu vou?
Ah não tem problema nenhum, né?

Henry:
Tá disponível hoje?
Agente podia dar uma volta ne bebê😏

Você:
Claro. Que horas?

Henry:
Vai ter uma balada às 19:00 lá no Paradise Boys.

Você:
T

á bom. Te espero lá na porta.

Henry:
Na hora bebê.

Bom, já são umas cinco horas da tarde, melhor eu ir logo.
Saio do hospital e vou direto pra casa. Chegando lá ouvi alguém conversando pelo telefone, resolvo seguir a voz, e da bem no quarto do Will, e como eu sou muito curioso fico escutando pela porta.

Will: Mike? Tá ouvindo?... Pois é, então às 20:00 no Boys, certo?... Tá tchau

Ah pronto, o Will também vai, e eu vou levar um sermão daqueles porque eu vou com o Henry.
Bato na porta, pedindo permissão pra entrar.

Will: É já! - fala destravando a porta.

Eddie: Vai no Boys com quem? - pergunto já dentro do quarto.

Will: Você escutou minha conversa?

Eddie: Eu vou também, mas com outra pessoa...

Will: Com quem?

Eddie: Eu perguntei primeiro - Cruzo meus braços esperando ele falar.

Will: Com o Mike. - Fala meio envergonhado.

Eddie: Já imaginava - falo dando a mínima, aliás porque eu não imaginei que fosse com o Mike?

Will: E você? Vai com quem?

Eddie: Eh...Promete que não vai ficar bravo?

We Are Just Friends! - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora