☆⚘Ṅö ċäṁäṛïṁ⚘☆

4.2K 348 245
                                    


Boa leitura!

_________________🌹

Xiao Zhan e Wang Yibo tinham indo a um programa de Tv, pois eles são protagonistas do dorama The untamed. Ambos tinham uma química perfeita. Na aquela tarde eles haviam chegado de van, o programa iria ao ar 16h no centro de Pequim

- Vejo que você está lindo Zhan-ge - Yibo era conhecido por uma beleza encantora e também pelo seu jeito bravo e um pouco frio - Nesse momento quero te levar para longe e te comer

- Calma ai - Xiao Zhan um anjo na terra, uma pessoa com várias habilidades e também com seu lindo sorriso que fazia milhares de pessoas se apaixonarem por ele. - Quando isso terminar a gente pode brincar - deu um sorriso malicioso.

- Estou esperando por isso, Zhan-ge.

Quando o programa começou, ambos ficaram nervoso porque na hora de cantar, eles tinham que cantar de mãos dadas. E na parte da comida, eles tinham que colocar a comida um na boca do outro. Isso foi muito divertido Para o YiBo, mais para Zhan foi um pouco torturoso.

Quando o programa terminou, Zhan deu um suspiro de alívio e foi pro seu camarim antes mesmo de YiBo. Ele estava exauso e precisava tirar a maquiagem e descansar, ali mesmo no camarim.

______________🌹

- Zhan-ge? - chamou YiBo, procurando por ele.

YiBo tirou sua maquiagem e passou por um corredor, dando de cara com um Zhan dorminhoco, deitado em uma pequena cama e cobrindo a cara com o braço.

YiBo sorriu e caminhou até ele, fazendo questão de fazer alguma brincadeira com Zhan, mas quando tirou de leve o braço do rosto de Zhan, ele ficou maravilhado com a beleza do outro, o rosto um pouco soado e a boca um pouco entre-aberta. Quando seu olhos olharam a boca de Zhan-ge, subiu uma vontade enorme de beijá-lo que ia fazendo, mas lembrou que aporta do camarim estava aberta, então ele foi lá, fechou a porta e se sentou ao lado de Zhan.

- Zhan-ge, acorda. - falou YiBo segurando o braço do outro. Vendo que não teve resultado, Ele parou no ouvido de Zhan e sussurou.

- Zhan-ge.. - Xiao Zhan tremeu e deu um pulo, ficando sentado na cama.

- Que susto caralho!! - YiBo gargalhou com a mão na barriga

- Desculpa Zhan-ge, mais você não queria acordar.

- Oque você quer? - perguntou Zhan e voltou a deitar na cama, dessa vez, de costas para YiBo.

YiBo sorriu de lado e olhou pra bunda de Zhan. Deitou na cama e apertou a cintura de Zhan, fazendo sua bunda ficar colada no pau de YiBo.

- Zhan-ge, você falou que iria me dar atenção quando o programa acabasse, e já acabou.

Zhan sentindo o pau de YiBo perto de sua bunda, seu pau pulsou e ele arfou.

- Agora não YiBo, eu estou exausto. - falou Zhan e ignorou YiBo, que não se deu por vencido e levou sua mão a frente e pegando no pau de Zhan, que já estava duro.

- Seu pau está dizendo o contrário, Zhan-ge. - sorriu e Zhan gemeu com o toque em seu pau.

- Maldito desgraçado. - sussurou e YiBo sorriu.

YiBo com sua mão livre, apertou a cintura de Zhan e começou a deixer leves beijos e chupadas no pescoço de Zhan.

Xiao Zhan gemeu baixo e finalmente virou-se para frente de YiBo, que não demorou e devorou a boca do moreno.

O Beijo começou calmo, mais com as pegadas e arrochos na coxa e na cintura de Zhan, o beijo foi se intensificando, e Xiao Zhan empurrou YiBo e ficou em cima dele, tirou sua camisa e depois a dele.

In The Dressing Room! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora