- Você realmente não sabe calar a boca? - eu perguntei para o loiro obstinado que estava me seguindo.
Para a minha infelicidade, quando sai do hotel de manhã acabei me encontrando com Matthew. Ele, que parecia ter tomado três copos de café puro, não parava de falar sobre uma menina que ele tinha conhecido na noite anterior.
Coitada da menina, ele nem lembrava o nome dela.
- Olha só, alguém acordou com mal humor! - ele disse, passando o braço pelo meu ombro.
- Se alguma força divina existir, por favor tira esse embuste de perto de mim... - eu murmurei.
- Que foi? - ele perguntou, muito distraído olhando para a bunda de uma menina que passava.
- Nada não...
Dariam mais 15 minutos de caminhada até a fábrica, e eu não fazia ideia se eu conseguiria chegar até lá sem deixar de ser a única estagiária.
Não apenas pelo fato de Matthew estar me irritando profundamente, mas pela simples lógica de que pelos últimos 5 minutos ele vem paquerando com todas as meninas da rua. Detalhe: a maioia, que assim como todas se derrertia com a atenção dele, estava com o namorado.
Mas não era momento para pensar naquilo. Eu tinha que me focar nos testes que Vic e Gatto estavam aplicando na gente. Era o sexto dia da semana e, por consequência, os testes começariam a ficar bem mais dificeis.
Pelo menos aquela sensação chata e estranha que eu estava tendo tinha passado completamente. Eu sabia que não era nada no fim das contas...
Finalmente, quando estavamos na metade do caminho, Matthew parou de agir feito um bêbado e parou no meio do caminho.
Olhei para trás e encontrei seus olhos abertos em choque olhando para o celular. Eu riria da cena se não fosse pelo fato de que ele estava pálido. Alguma coisa séria havia acontecido...
- Matthew... Que foi? - eu perguntei, me dirigindo a ele.
Ele não me respondeu, ainda em algum tipo de choque. Ao invés disso, ele me mostrou a tela do celular, onde uma conversa estava aberta.
O número era desconhecido, mas a conversa parecia estar acontecendo por um tempo. O pior era o assunto da conversa em si...
....<><><><>....
???: Você realmente não tem limites não é mesmo? 22.30pm
EU: Hãn? Quem é? Eu não tenho o seu número salvo... 22.33pm
???: Não importa quem eu sou... 22.33pm
Mas importa o que eu tenho... 22.33pm
EU: Escuta aqui, se isso for uma brincadeira eu não to afim ta bom? 22.43pm
To ocupado demais para lidar com crianças 22.43pm
???: Ocupado com oque? 22.44pm
Essa garota aí parece bem interessada em você, mas não quer saber o que eu tenho a oferecer? 22.44pm
EU: O que? 22.45pm
Quem é você e do que você ta falando? 22.45pm
???: {FOTO ANEXADA} 22.46pm
Esse não é você? 22.46pm
EU: Olha, se essa for a sua garota só age feito homem e vem buscar ela! 22.50pm
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História de Uma Assassina
ActionEm uma realidade distante, onde você é livre para escolher o seu futuro, a jovem Amélia Stones entra na sua faculdade dos sonhos. Para a infelicidade da família, ela escolheu a carreira de assassina profissional. Com uma inteligência sem igual e uma...