who do you think you are teasing me like that?

1.8K 118 54
                                    




- Quem você pensa que é me provocando assim? - Timothée fechará a porta com força, fazendo um barulho alto, típico de quando ele estava puto.

me fingi de assustada, mas conciente de que eu estava apenas colhendo o que plantei. Me sentei na cama a qual estava deitada e o olhei com carinha de cachorrinha sem dono.

- Não me olhe desse jeito, você sabe muito bem o que fez, caralho. - Timothée veio se aproximando irritado, e parou em pé na minha frente, levantando meu rosto para me olhar nos olhos.

- Timmy...

- Você sabe o que fez, sua vadiazinha. Achou que eu não ia me importar em como o Dylan veio todo feliz até o nosso grupo comentar em como você estava tão gostosa de shortinho e regata, ou não ia ver quando Thomas passou a mão na sua cintura daquele jeito que ele fez, eu presto atenção em tudo. - Seu tom era sério. - Você fica o dia todo com essas roupas provocantes, sabe que eu odeio quando os outros garotos encostam em você ou cometam sobre você. Quase meti a mão no rosto do Dylan quando ele veio aqui e disse que você deu um beijinho no rosto dele. - Fez careta.

- Timmy, você sabe que estamos no verão, por isso me visto mais à vontade.

- Mais a vontade o caralho. - Puxou meu cabelo com força.- Você é minha, porra.

Usando a força, Timmy me empurrou na cama e veio para cima de mim, e com toda a facilidade do mundo prendeu meus braços acima da cabeça, cheirou toda a curva do meu pescoço e me olhou nos olhos.

- Você sabe que eu odeio dividir!

Tentei me soltar de seu aperto para tocá-lo, mas somente resultou num maior aperto da sua mão em meus pulsos. Com a mão livre, Chalamet subiu por dentro da minha regata e ficou ainda mais satisfeito quando percebeu que estava sem sutiã. Tratou rapidamente de apertar meu seio forte, brincando com o mamilo entre os dedos, me fazendo arfar baixinho. Um sorriso mínino surgiu em seus lábios, mas eu sabia que ele não estava totalmente satisfeito em me sentir tão entregue.

Timothée me soltou por alguns instantes e tirou a camisa que usava, depois o cinto e o usou para prender meus pulsos novamente. Rasgou minha regata no meio. Sua mão esquerda ainda controlava as minhas duas mãos acima de minha cabeça, e ele se aproveitou do meu estado para chupar meus seios como queria, com força e me fazendo gritar. Novamente tentei puxar meus pulsos do aperto e recebi um tapa forte rosto, junto de uma simulação de estocadas contra meu quadril que, pelos céus, me deixou ainda mais molhada do que já estava.

- Se não fizer silêncio vou amarrar minha camisa na sua boca e vou te bater, entendeu? - Falou sério, e eu apenas assenti chorosa, empurrando meu quadril para cima procurando mais contato sexual.

Logo senti sua mão descer por minha barriga e abrir meu short curto, dando à ele espaço para adentrar minha calcinha e me estimular como ele gostava, e eu o vi sorrir ainda mais quando sentiu que eu estava tão molhada que o jeans do short estava encharcado. Serpenteei meu corpo, rebolando contra seus dedos enquanto ele me estocava rápido com o dedo médio e estimulava com o polegar o meu clitóris, me fazendo tão necessitada ao ponto de me sentir escorrer ainda mais.

- Timmy.. me fode, por favor. - Supliquei gemendo, e em troca recebi um olhar sério de sombrancelhas franzidas.

- Você não merece meu pau indo fundo em você, não mesmo. - Sua língua delineou meu lábio superior e eu gemi em frustração.

- Mas... Timmy... - Os lábios do garoto se uniram aos meus e depois ele puxou meu lábio inferior entre os dentes sem muita força.

- Seja um boa garota pro Timmy e eu vou pensar se deveria comer a minha vadia.

Timmy continuou a estocar fundo e firme seu dedo, e eu somente conseguirá rebolar contra ele e gemer seu nome ao ouvido do garoto implorando por mais.

Não tardou para que eu gozasse gemendo alto, choramingando de prazer.

Ele me esperou normalizar a respiração para soltar meus pulsos e segurar meu rosto.

- Agora prende esse cabelo, eu quero que você me chupe bem gostoso, amor.

🎉 Você terminou a leitura de .Sweet Frightened Girl - Timothée Chalamet 🎉
.Sweet Frightened Girl - Timothée ChalametOnde histórias criam vida. Descubra agora