Pov - 3ªpessoa (narrador)
Depois de subir para o seu quarto TJ encontrou o Cyrus a dormir na cama dele, sorriu enquanto punha um cobertor por cima do mesmo. Decidiu então que ia fazer a mesma coisa, foi buscar um saco de cama e deitou se no chão ao lado da mesma.
Cyrus acordou de manhã. Viu que ainda eram 8h da manhã então não tinha que se preocupar se dormia de mais ou não. Ele viu o TJ a dormir pacificamente no chão. No mesmo momento a mãe do TJ bateu á porta, vendo que Cyrus estava acordado disse:
Charlie: Cyrus, a tua mãe disse que viria te buscar por volta do meio dia.
Cyrus: Obrigada Sra. Koppen.
Charlie: Porquê tanta formalidade, é Charlie. (Sorriu)
Cyrus: Ok sendo assim, muito obrigada Charlie.
Charlie: De nada.
Tentou voltar a dormir, passou meia hora e não conseguia pregar olho então decidiu ir á casa de banho.
TJ acordou e viu que Cyrus não estava na cama. Nesse mesmo momento ouviu a porta abriu e ele sorriu.
TJ: Bom dia Muffin, dormiste bem?
Cyrus: Sim e tu?
TJ: Também dormi.
Disse enquanto se levantava e beijava a testa de Cyrus.Eles ainda tinham três horas e meia para gastar então ficaram a jogar, ver filmes, conversar e a desenhar.
Já era meio dia e a mãe do Cyrus veio buscá-lo. Eles despediram-se e ele foi-se embora.Charlie: Divertiste te com o Cyrus?
TJ: Sim.
Disse enquanto ligava a torneira para encher um copo com água.
Charlie: Gostas dele?
Ele engasgou se...
TJ: O quê?
Charlie: Gostas dele! Dá para ver através dos teus olhos quando estás com ele. Não vais conseguir negar.
Peter: A tua mãe está certa! Se gostas dele convida-o para sair, não te segures.
TJ: O quê, estás a falar a sério pai?
Peter: Sim, porque não estaríamos.
Charlie: Nós só queremos que tu sejas feliz e se o Cyrus te faz assim tão feliz, então estamos bem com vocês os dois a namorar.
TJ: Hm... Sendo assim acho que deveria dizer que nós meio que estamos a namorar.
Charlie: O quê? E porquê que não nos disseste nada?
TJ: Eu não sabia como é que vocês iam reagir! Desculpem.
Charlie: Tudo bem. Ah quanto tempo?
TJ: Vai fazer uma semana em 2 dias.
Charlie: Pelo menos não é assim ah tanto tempo. Mas tens de nós dizer essas coisas.
TJ: Então eu provavelmente deveria te dizer que nos beijamos ontem.
Charlie: O quê?
TJ: Foi só um beijo, eu juro! Ou dois, mas é só isso!
Peter: Acho que está tudo bem.
Charlie: Peter!
Peter: O que é, disse alguma mentira?
Charlie: Tá bom tens razão. (Virou se para o TJ) Mas nada de beijos á nossa frente.
TJ: OK, percebi. Agora vou acabar umas coisas para amanhã e tenho que ir falar com a Amber.
Disse enquanto subia as escadas.Pov - TJ
Eu tinha contado á Amber sobre o que tinha acontecido comigo e com o Cyrus e falei da parte dos nossos pais saberem também.
É incrível saber que tenho uma família k me apoia.*Quebra de tempo*
Quando cheguei á escola vi Cyrus ao pé do armário.
TJ: Oi Muffin.
Cyrus: Oi, o quê que se passa?
TJ: Ah nada de importante. Acabei confessar aos meus pais que namoramos, mas além disso...
Cyrus: Espera o quê? (Sorriu)
TJ: Bem, não foi bem assim... Eles suspeitaram que eu gostava de ti e disseram que eu deveria convidarte a sair se gostava de ti. E então contei que nós já namoravamos e sobre o beijo também.
Cyrus: E como é que eles reagiram?
TJ: Bem o meu pai é mais calmo, muito mais calmo que a minha mãe. Ela quase ficou maluca quando descobriu sobre o beijo. Mas eles ficaram felizes por mim.
Cyrus: Fico feliz que eles estejam felizes.
TJ: E quando é que estás a pensar falar com os teus pais.
Cyrus: Eu realmente não sei. Eu tenho que o fazer mas é aterrorizante só de pensar nisso.
Agarrei na mão dele.
TJ: Vou lá estar quando o fizeres. Não estás sozinho nisso.
Cyrus: Obrigada.
Demos um abraço. Não o queria largar mas tínhamos aulas agora.. . .
Palavras: 704
Oi Amores...
Espero k tenham gostado e k interajam comigo nos comentários...
Irei responder a toda a gente...
Se tiver algum erro por favor digam...
Votem também...
Muito obrigada...💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão - Tyrus ... ♡
RomanceEsta é a minha "primeira" história espero k gostem... Para quem não conhece os personagens fazem parte da série televisiva "Andi Mack"... Espero que gostem...