Capítulo 11

82 9 4
                                    

Vejo Lucas e Isabela se beijando perto do meu armário. Paraliso na hora e Safira a mesma coisa ao meu lado. 

Meu sangue ferve na mesma hora, mas seguro isso dentro de mim, porque não posso explodir aqui na escola. Ando calmamente até meu armário.

 Assim que eu me aproximo, Isabela me olha e para o beijo, fazendo com que Lucas também me olhe:

(Isabela):Oi vampiri...-Nem deixo ela terminar, jogo minha mochila no chão e dou um soco no rosto dela, fazendo ela cair no chão com a força.

Subo em cima dela e continuo socando ela, sinto alguém tentando me puxar, mas ergo uma das minhas mãos e logo a pessoa me solta e escuto um som de alguma coisa sendo jogada nos armários. Olho e vejo Lucas jogado no chão, perto dos armários. Sinto a Isabela puxar meu cabelo e me viro continuando a socar ela, escuto gritos, mas não me importo.

De repente, braços me rodeiam com força e me puxam de cima de Isabela. Tento me soltar dessa pessoa, mas aí escuto perto do meu ouvido:

(Nando):Calma, sou eu anjo. -Escuto e reconheço a voz de Nando. 

Ele me afasta de Isabela, que é ajudada a levantar por suas duas amigas. Seu olho está roxo, com o nariz sangrando e a boca toda machucada. Além dos braços todo roxos, dos meus arranhados. Ainda nervosa sendo segurada por Nando, olho em volta e noto a situação.

Lucas está jogado no chão com sua irmã do lado, Isabela está no colo de um cara aleatório aqui do colégio, alunos em volta de nós, e vejo de longe os diretores andando rápido na nossa direção. 

Me viro rápido para Nando fazendo ele me soltar um pouco.

(Eu):Temos que sair daqui, AGORA! -Digo e ele vira me puxa pelo braço, pegando minha bolsa no chão, escuto meu diretor gritar meu nome, mas ignoro.

Saímos correndo da escola e vamos logo para o seu carro, entro na frente, e saímos com o carro rápido. Quando já estamos longe da escola, minha cabeça começa a doer muito, e meus olhos ardem.

(Eu):Nando, tem alguma coisa errada comigo. -Digo olhando pra ele.

Nando me olha, e sua face fica de total espanto. Antes que eu tenha tempo de perguntar o que ouve, ele vira de novo pra frente e acelera muito o carro, sussurrando algo como ''ele não pode estar certo''. Nando muda todo o percurso com o carro.

Minha cabeça começa a doer muito mais, e meus olhos também, me encolho no bando do carro, e não aguentando mais, grito de dor com todas as minhas forças, mas minha voz não saí normal, saí meio...demoníaca. De repente tudo fica escuro e desmaio.

Nando narrando

Deixa antes de tudo eu explicar umas coisas.

Eu me chamo Fernando Martinez, Nando para os próximos(no caso a Rubi) e venho de uma longa linhagem de bruxos brancos, toda a minha família mora na ilha Boreal, uma ilha sobrenatural onde vivem vampiros, lobos, bruxos brancos e bruxos negros, cada um em seu canto. Eu tenho um ódio gigante dos lobos, no caso toda a minha família tem, porque um lobo matou uma antepassada minha.

Nós somos muito ligados aos vampiros, quando ouve a guerra que separou a ilha, minha família se aliou aos rei vampiro e assim, ganhamos a confiança dos vampiros. Minha família é a família bruxa mais forte que existe, mas eu tento não me misturar muito com ela. Se fosse pela minha família, eu nunca teria conhecido o mundo mortal, mas meu pai sempre gostou do mundo mortal, então quando minha mãe e ele se separaram, ele saiu da ilha e vejo aqui para a cidade. 

Eu fiquei com meu pai, mesmo que sempre no final do ano eu vá pra ilha ver minha família. Desde pequeno sou amigo da Rubi, ela é minha única amiga mortal. Éramos um trio, eu, Rubi e a Eliza, mas depois do que a Eliza fez com a Rubi, nunca mais quis nenhum contato com ela.

De repente uma princesa vampira.Onde histórias criam vida. Descubra agora