Capítulo 21☆

94 5 0
                                    

  Depois de um tempo pensando em tudo que aconteceu eu chego em uma conclusão que, e melhor fingir que nada aconteceu, talvez yoongi fez aquilo por impulso, talvez por que estavamos próximos demais naquele momento. Eu não posso ter total certeza mais algum dia ele pode simplesmente preferir outra garota mais interessante do que eu, ele e um homem lindo maravilhoso, talentoso, inteligente, famoso e muitas outras coisas. E eu?..... uma simples garota estrangeira que depende do emprego pra viver, que tem tem padrasto que a estrupou quando era mais nova, e a unica coisa que e boa e em fotografar e outras poucas coisas.
Fico pensando quase a noite toda em tudo isso e não consigo dormir. Na hora que consigo pegar no sono ja estava na hora de me levantar pra ir a empresa. Coloco uma roupa confortável e pego uma bolsa colocando um moletom caso eu sinta frio, meus documentos, celular, fones e etc.

Chego na empresa e vejo que os meninos estavam na sala de ensaio, fui pra la e tinha alguns staffs os preparando pro dance pratic. Eu entrei comprimentei a todos e comecei a preparar minhas coisas que iria precisar também. Yoongi nao tirava os olhos de mim, mais eu deixei pra la e não retribuir o olhar.

Depois deles terem dancado umas quatro músicas eu saí da sala pra ir ao banheiro ja que o coreógrafo nos liberou. Assim que entrei fui prensada na parede, eu me assustei mais assim que vi quem era me acalmei.

- que susto seu idiota- bati em seu braço.

- vai ficar mesmo me evitando, fingindo que nada aconteceu?

- do que está falando yoongi?

- ahh qual é ruivinha- ele passa as maos em meu cabelo.

Minha respiração ja estava acelerada, eu nunca vou me acostumar com as coisas que ele me faz sentir com apenas um toque.

- para de graça yoongi- empurro ele e vou ate a pia do banheiro e me encosto nela.

- por que está fazendo isso? Não e só dizer que não quer?

- eu não estou conseguindo processar o que está acontecendo, e difícil pra mim, nunca me aproximei tanto assim de alguém, pra mim ainda e estranho, e também como vou saber que nao vai acontecer de novo? Então entenda por favor

- o que quer dizer?- fico calada- fala comigo por favor

- eu tive um passado difícil você sabe disso, e que ainda me artomenta todo santo dia, e eu não quero que se repita, nao quero me machucar novamente yoongi

- então me deixa te ajudar, eu ja disse que eu nao queria aquilo, acha que estaria atras de voce atoa? Eu ja disse, eu quero você Bella

- eu nao quero falar disso, me de um tempo pra pensar no que quero

- ok.... leve o tempo que precisar, mais por enquanto, podemos ser amigos?

- podemos sim- sorri mínimo- obrigada por entender

- por nada- ele sorri- bom..... quando quiser saiba que vou estar aqui pra quando precisar de mim, ou pra conversar, e não precisa de ficar me evitando

- ta bom

Ele segura meu rosto o acariciando de lentamente, e da um beijos em minha testa, ele da um sorrisinho pra mim, e sai do banheiro. Depois de usar o banheiro e lavar minhas mãos, eu saio e uma garota me fala que o Bang ta me chamando, então vou direto pra sua sala.

- senho Bang, mandou me chamar?- pergunto assim que entro com sua permissão.

- sim Izabella- eu me sento em sua frente- bom.... os meninos vão fazer uma viagem para uma casa no lago, gravar uma temporada de Bon Voyage, e como você e a fotógrafa, precisará acompanhar eles e registrar cada momento da viagem pra o álbum

- oh..... sério?- ele assente- quando vai ser essa viagem?

- acho que semana que vem se eu nao me engano

- am.... ok- eu sorri abertamente para ele- vou dar o meu melhor senhor Bang

- e sua faculdade?- ele pergunta preocupado.

- ah.... eu dou um jeito, qualquer cousa eu tranco ate eu voltar

- ok, muito obrigado Izabella

- por nada senhor Bang- me curvo e saio da sala depois

Fui andando ate a sala de ensaio onde com certeza eles estariam, e estou muito feliz e ansiosa pra ver a reação deles, assim qie entrei na sala, feliz e saltitante. Os meninos vê minha animacao e começaram a rir de mim pulando igual uma doida.

- o que aconteceu pra você estar assim?- Hoseok pergunta rindo.

- tenho uma novidadeeee- cantarolo me sentando ao seu lado.

- fala logo- jungkook fala ansioso e eu ri.

- semana que vem, vamos todos viajar para uma casa no lago- assim que término de falar eles comemoram.

- isso e serio?- Namjoon pergunta com os olhos arregalados.

- siiim- falo animada.

- caraca....

- maaaais- falo e eles me olham- eu so vou acompanhar vocês, por que sou eu que vou estar gravando e tirando fotos da viagem

- ah.... e uma temporada Bon Voyage?- Tae pergunta animado.

- sim

- ah que isso, você vai se divertir como a gente também- jimin fala animado- nao vamos ser gravados toda hora, ai vai poder se divertir também

- ah.... ainda bem- nos rimos.

Depois que terminamos tudo que tínhamos pra fazer, eles foram embora e eu fui pra minha casa, busquei a Gaby no ap da moça que olha ela pra mim, e vou para o meu ap com ela. E fico pensando na viagem, enquanto faço minhas coisas.

Continua.......

 ☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora