Linha Vermelha

148 14 8
                                    

Gênero:
Fanfic; Ficção; Terror; Horror; Sobrenatural; Universo Alternativo. 

Avisos:
Heterossexualidade; Trisal; Violência; Mutilação; 

Classificação: 
+18

Ano: 2020

Shipp: HidanHinaNaru

»●«

S I N O P S E

Naruto e Hidan se apaixonaram a primeira vista por Hinata.
Mas ela não era uma mulher comum.
Então para a terem eles precisaram fazer mais do que lhe dar flores.
Eles tiveram que dar suas almas.

Mas por Hinata, eles fariam qualquer coisa.

Linha Vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linha Vermelha

Cinco anos atrás

Naruto olhou seu celular pela décima vez. Aquela aula de leis trabalhistas parecia que não ia ter fim nunca. 

Desde que viera para Tokio para estudar direito numa das melhores Universidades do país, sua vida se resumia a estudos, livros e ir da sala de aula para a fraternidade. Seu foco seria Direito Criminal, o que o fazia achar direitos trabalhistas um tédio total. 

Assim que o professor liberou a turma, o loiro recolheu seu material e caminhou apressado para fora dali, se misturando aos inúmeros outros universitários que iam em direção ao restaurante do campus. 

Lembrou que teria que passar na biblioteca para pegar um livro para dar continuidade seu TCC. Tomou um caminho diferente, cortando pelos prédios do campus. 

Distraído, acabou trombando com uma garota, derrubando os materiais dela. O local estava estranhamente silencioso e vazio, por mais que fosse apenas a lateral do bloco de biológicas, o silêncio parecia denso. 

Mas Naruto deu de ombros para isso. 

— Desculpe! - sussurrou abaixando para recolher as coisas imediatamente. 

— Não foi nada. Eu que não estava prestando atenção. - a garota falou e sua voz suave dançou nos ouvidos do loiro. — Será que te machuquei? 

— Eu quem… - ao erguer os olhos e se deparar com as incríveis íris peroladas, Naruto perdeu a fala. Ela parecia o ver por dentro, muito além do que cogitaria. — … devia… perguntar isso… 

Completou gaguejando e num fio de voz. A garota sorriu para ele e piscou um dos olhos. Aquilo fez Naruto sair do transe que tinha caído quando encarou aqueles olhos tão profundos. 

Antologia AllHina - Halloween 2020Onde histórias criam vida. Descubra agora