Bom,eu não sei muito bem como começar isso,mas eu tenho muitas duvidas sobre mim.
Sobre a minha sexualidade.
E isso me atormenta todo santo dia.
Eu-meio que-sou bissexual.
Bom,isso é muito idiota de se dizer,porque eu nunca fiquei com garotas.
Mas algo em mim diz que é isso que eu sou.
Minha mãe é um pouco homofóbica(mas eu suspeito que ela seja bi ta??)
Minha dinda,HOMOFÓBICA PARA UM GRANDE SENHOR CARALHO.
Meu pai,evangelico fervoroso,apoiador do Que-Nao-Deve-Ser-Citado.
Isso já diz muita coisa né??
Bom,eu sempre fui muito "liberal" digamos assim.
Eu sempre falei abertamente sobre defender(a minha,Eu acho) comunidade.
Mas eu nunca me inclui nisso.
Mas SEMPRE que eu ia falar sobre alguem que eu estou gostando,eu nunca uso pronome.
Uma vez eu disse o pronome feminino enquanto conversava com minha mãe.
E ela paralisou mas depois continuou lavando loça.
E eu OBVIAMENTE quase morri.
Depois disso eu nunca mais toquei no assunto.
Essa insegurança me artomenta desde os meus 11 fucking anos.
11 ANOS.
Eu nunca teria coragem,nem em mil anos,de virar pra minha mãe com 11 anos e falar:
"Mãe,eu sou bi".
Porque sinceramente desde que eu me entendo por gente eu "sou" bissexual.
Mas nem eu tenho certeza disso!!!
Eu não sei o que eu sou
Eu só queria desabafar já que eu não tenho coragem pra falar com meus amigos,nem família.
Se você faz parte da comunidade LGBTQIA+,e principalmente se você for BISSEXUAL.
POR FAVOR ME AJUDAAAA!.
O que você diria pra Carolina de 11 anos com várias inseguranças com a própria sexualidade?
É isso.
Eu estou muito nervosa porque eu nunca disse publicamente essas tres palavras.
Eu
Sou
Bissexual
Que fodaaaaa.
Mano,namoral falando sério agora.
Parem de matar a gente cara.
A gente só quer amar.
Não sejam como minha dinda!!
Mano,ela tirou foto de um casal de gays e um de lesbicas e ficou tirando sarro!
Não seja essa pessoa.
Por favor,ajude a mudar essa porra de sociedade,para que mais nenhuma Carolina tenha insegurança com ela mesma.
Converse.
Mude o mundo.
Por favor.
E só pra lembrar:
FORA BOLSONARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu🌈obrigada Harry.
Muito obrigada.
💞